Beleza · Dicas · Moda · Street Style · Tendencia · Uncategorized

•Looks Inspiração para os Festejos Juninos (Mulheres)



Olá, meus Amores!

Eu tinha que fazer esse POST aqui pro Blog devido ao número de dúvidas e de pedidos sobre essa temida dúvida de : Qual look devo Usar/Combinar nós festejos Juninos?

Gente, é sério!!😮
Foram muuitas mensagens mesmo via Whats/Inbox e como sempre o pedido de vocês é uma ordem.
Por isso, hoje estou aqui criando esse primeiro Post com Inspirações para a Mulherada (Que são as primeiras a ter esse tipo de dúvida!) e logo depois, eu irei postar alguns looks para os Rapazes se Inspirarem também (Lembro-me de todos nessa hora).😉

Então vamos começar com as Inspirações:

♥ Xadrez

É aquela velha peça que vire e mexe ela volta com  novos traços e cores. Por isso, vai ser febre você jogar uma peça xadrez na composição do seu look para esses dias de festas.

♥ Estampas: Floral e Animal Face/Print



lookbook.nu

Quem aqui não ama uma bela e linda Estampa ? Seja ela em grande ou pequena.  Há estampa está presente em vários looks e estão sendo destaques nas T-shirts/ Saias.

♥ Denim (Jeans)


Quem é adepto do bom e velho Jeans (Como eu), vai poder usa-lo de todas as formas, seja ele: short/calça/colete.
O Jeans vai sempre bem com tudo. Não é atoa que sempre faço composições com ele. ♥

lookbook.nu

♥ Acessórios

Pra mim, acessórios são adereços super importante para a finalização de qualquer look. Seja ele o básico ao mais sofisticado. Por isso, use e abuso de lenços/cachecol/ anéis/ correntes/colares/pulseiras e entre outros.

♥Calças


Vale lembrar a vocês que as calças de cavalaria/couro(fake) e colorida estão super ”Clean” no momento e fica super fashion para você arrasar no seu look.

Renda/Tricot




Essas peças se tornam leves em suas composições e te deixa super confortável!! Vale a pena investir.

♥ Calçados



Boots/Ecoboots/Botas/Gladiadoras/Anabela e sapatilhas (Isso vai do gosto de cada um).
Lembre-se sempre de fazer uma escolha de seu calçado certo, afinal de contas, você vai dançar a noite inteira feliz ou reclamando do desconforto do seu calçado. #FicaàDica  ;)

Espero que tenham gostado das dicas e não se esqueça de deixar seu Comentário/Opinião aqui abaixo. Um super beijo! :*

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

 

13 comentários em “•Looks Inspiração para os Festejos Juninos (Mulheres)

  1. Ah blusa xadrez é um clássico haha Adorei a inspiração, agora estou só aguardando a primeira festa pra colocar as dicas em prática haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

