Comprinhas · Maquiagem · Resenhas · Review · Uncategorized

• Review- Pincéis Novos da Macrilan!


SAM_9585Olá, meus Amores!

Hoje é Sexta-feira(13/06).
E hoje, resolvi fazer um Review das minhas últimas comprinhas que nela vieram dois Pincéis profissionais da linha da Macrilan.

Quem me acompanha aqui no Blog, sabe muito bem sobre a  minha humilde queda por pincéis. Já passei dos 50 pincéis em minha necessaire e ainda não estou conformado com a quantidade que tenho. HAHA (Quem é amante de maquiagem aqui sabe do que estou falando).

Continuando…Nesse dia das compras era pra exatamente eu comprar somente 1 pincel, mas acabei levando outro porque não resistir quando cheguei na loja.

Acabei comprando o Pincel Kabuki Chanfrado e o Pincel para Esfumar (Profissional).

Vou contar para vocês sobre cada um deles e minha conclusão sobre cada um deles.

• Pincel KaBuki Chanfrado (Linha Dream)
SAM_9580

Descrição do Pincel: Pincel Marilan especialmente desenvolvido para aplicação de pó facial, pó mineral, pó compacto e blush com precisão. Feito com cerdas arredondadas e maciais, o DR-2 permite uma aplicação suava e uma maquiagem impecável.SAM_9581 SAM_9582 SAM_9583

Minha Opinião: Ele é pequeno e ótimo de carregar na sua bolsa (Necessaire). Tem uma ótima precisão mesmo e eu estou utilizando somente na aplicação de corretivo que o resultado final fica perfeito! Ele se encaixa muito bem nessa área do rosto e a cobertura fica alta.
Paguei 13,70 (Achei que dava pra o preço está um pouco mais baixo, mas enfim!)

•Pincel Para Esfumar SAM_9584

Descrição do Pincel:  Pincel MaCrilan especialmente desenvolvido para aplicar e espalhar sombra em pó no côncavo, contorno dos olhos, linha dos cílios e esfumar o traço do lápis. Feito com cerdas de formato arredondado que garantem precisão da aplicação.SAM_9575 SAM_9577 SAM_9579

Minha Opinião: Por incrível que pareça eu já tinha um na minha coleção, mas percebi que esse que acabei comprando é da nova coleção. O que mudou nele? Só a cor e a letra que tinha nas iniciais antes do número.
É realmente um ótimo pincel pra fazer todas as funções que se encontra nele e eu sou apaixonado por ele na hora de fazer um bom e velho esfumado.
Paguei 4,65 (Vale muito a pena)

Então é isso, meus Amores!
Esse foi o meu #Review sobre os meus novos pinceis e agora quero saber a opinião de vocês? Quem aqui gostou deles, quem não gostou? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo.
Um super beijo a todos, fiquem com Deus e tenham todos um Maravilhoso Final de Semana! :*

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

22 comentários em “• Review- Pincéis Novos da Macrilan!

      1. Vou mesmo, tô precisando de algo que me ajude a corrigir as olheiras com eficiência..haha
        Obrigado pela dica seu lindo.
        Beijos

        Curtir

    1. Ain, sério Anninha (Já to bancando o íntimo HAHA) que você desfiava da pratilheiras quando olhavas os pinceis da linha?
      Agora já pode investir com força, porque você não vai se arrepender.
      Mil beijos!❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

