Comprinhas · Maquiagem · Resenhas · Review · Uncategorized

• Review- Pincéis Novos da Macrilan!


SAM_9585Olá, meus Amores!

Hoje é Sexta-feira(13/06).
E hoje, resolvi fazer um Review das minhas últimas comprinhas que nela vieram dois Pincéis profissionais da linha da Macrilan.

Quem me acompanha aqui no Blog, sabe muito bem sobre a  minha humilde queda por pincéis. Já passei dos 50 pincéis em minha necessaire e ainda não estou conformado com a quantidade que tenho. HAHA (Quem é amante de maquiagem aqui sabe do que estou falando).

Continuando…Nesse dia das compras era pra exatamente eu comprar somente 1 pincel, mas acabei levando outro porque não resistir quando cheguei na loja.

Acabei comprando o Pincel Kabuki Chanfrado e o Pincel para Esfumar (Profissional).

Vou contar para vocês sobre cada um deles e minha conclusão sobre cada um deles.

• Pincel KaBuki Chanfrado (Linha Dream)
SAM_9580

Descrição do Pincel: Pincel Marilan especialmente desenvolvido para aplicação de pó facial, pó mineral, pó compacto e blush com precisão. Feito com cerdas arredondadas e maciais, o DR-2 permite uma aplicação suava e uma maquiagem impecável.SAM_9581 SAM_9582 SAM_9583

Minha Opinião: Ele é pequeno e ótimo de carregar na sua bolsa (Necessaire). Tem uma ótima precisão mesmo e eu estou utilizando somente na aplicação de corretivo que o resultado final fica perfeito! Ele se encaixa muito bem nessa área do rosto e a cobertura fica alta.
Paguei 13,70 (Achei que dava pra o preço está um pouco mais baixo, mas enfim!)

•Pincel Para Esfumar SAM_9584

Descrição do Pincel:  Pincel MaCrilan especialmente desenvolvido para aplicar e espalhar sombra em pó no côncavo, contorno dos olhos, linha dos cílios e esfumar o traço do lápis. Feito com cerdas de formato arredondado que garantem precisão da aplicação.SAM_9575 SAM_9577 SAM_9579

Minha Opinião: Por incrível que pareça eu já tinha um na minha coleção, mas percebi que esse que acabei comprando é da nova coleção. O que mudou nele? Só a cor e a letra que tinha nas iniciais antes do número.
É realmente um ótimo pincel pra fazer todas as funções que se encontra nele e eu sou apaixonado por ele na hora de fazer um bom e velho esfumado.
Paguei 4,65 (Vale muito a pena)

Então é isso, meus Amores!
Esse foi o meu #Review sobre os meus novos pinceis e agora quero saber a opinião de vocês? Quem aqui gostou deles, quem não gostou? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo.
Um super beijo a todos, fiquem com Deus e tenham todos um Maravilhoso Final de Semana! :*

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

22 comentários em “• Review- Pincéis Novos da Macrilan!

      1. Vou mesmo, tô precisando de algo que me ajude a corrigir as olheiras com eficiência..haha
        Obrigado pela dica seu lindo.
        Beijos

        Curtir

  1. Amei a resenha, toda vez que preciso de um pincel e vejo os da macrilan acabo deixando pra lá por medo de nao serem bons, por causa do preço, mas agora vou investir sim, amei!!
    Beijos

    Curtir

    1. Ain, sério Anninha (Já to bancando o íntimo HAHA) que você desfiava da pratilheiras quando olhavas os pinceis da linha?
      Agora já pode investir com força, porque você não vai se arrepender.
      Mil beijos! ❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: