Cabelo · Comprinhas · Hair · Resenhas · Review · Uncategorized

• REVIEW- Prancha Mega High Tech!


SAM_9616Olá, meus Amores!
Hoje eu resolvi fazer um #Review com essa minha mais nova chapinha que comprei semana passada.
Acabei postando uma foto das minhas últimas comprinhas lá no meu #Instagram. Pra quem quiser me seguir por lá meu IG é (@Yago_oficiail).
selfie

Continuando…Já estava precisando mesmo comprar uma chapinha pra mim (Tomei vergonha na cara). Com isso, resolvi dá uma passadinha no Centro da minha Cidade e acabei visitando uma loja que de costume, amo está nela( Tanto pelos produtos quanto os valores). A loja de chama Lojão dos Cosméticos.

Nessa loja você encontra um pouco de tudo de Perfumes a produtos para cabelo/Maquiagem e geral.
Assim que eu entrei na loja, fui abordado por uma das vendedoras na qual veio me mostrar essa nova chapinha da linha Mega.
E por incrível que pareça , pessoal! A chapinha tinha acabado de entra na promoção da loja. HAHA (Eu realmente deveria jogar na MegaSena).
Ela custava 80 reais e advinha só por quanto eu à levei? Por exatamente 29,90$ *-* Isso mesmo que vocês leram. Só por 29,90.
Fui fazer os teste nela dentro da loja, avaliação de temperatura essas coisas #Dica: É sempre bom você tirar todas as suas dúvidas sobre matérias assim pra quando não chegar em casa não se arrepender.

Depois de tiradas todas as minhas dúvidas, trouxe meu mais novo presente pra casa e fui vasculhar na net tudo sobre a marca da Mega.
Infelizmente não achei ”Muuita” coisa sobre a Marca e principalmente, Review sobre alguns dos produtos dela. Por isso, acho que sou o primeiro a está fazendo Review sobre a Marca.

Eu ainda estou fazendo vários testes com ela e até agora ela está me agradando e muito. Resolvi registra algumas coisinhas para vocês sobre a chapinha aqui pro Blog.

Confiram!

Sobre a Prancha Mega High Tech 392ºF/200ºC

– Aquecedor cerâmico

– Bivolt Automático (127 e 220 V)

– Aquece em segundos

– Cabo giratório

– Temperatura: 200°C

– Tecnologia PTC (rápido aquecimento)

– Garantia: 6 meses

– Potência: 40W 

– Consumo: 0,04Kw/h

SAM_9617 SAM_9618 SAM_9619 SAM_9620 SAM_9621prançaHairEssa foi a minha Opinião do meu primeiro produto da marca Mega, agora eu preciso saber com vocês: Alguém aqui já ouviu falar na Marca? Já usaram ? Preciso muito da ajuda de todos vocês nessa troca de opiniões.
Já que as marcas que mais conhecemos de valores acessivos são: Gama e Taiff.

Site da Mega: http://www.megadobrasil.com

Espero que tenham gostado do Review e não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo. Uma ótima Semana a todos e fiquem com Deus!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

16 comentários em “• REVIEW- Prancha Mega High Tech!

      1. Secador e babyliss, vi esses dias numa loja no centro, mas tava quase a mesma média de preço da Gama que foi a que eu comprei.

        Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

