Backstage · Entretenimento · Fashion · Uncategorized · Vlog

• A Realidade de um Fashion Blogger!



Hoje em dia muitas adolescentes, inclusive alguns meninos, estão criando uma expectativa à mais em construir um Blogger que fale sobre Moda/Maquiagem/StreetStyle e, que seja reconhecido como um Fashion Blogger Top.

Muitos ainda pensam que ser blogueiro hoje em dia é está sempre nos eventos badaladíssimos da sua cidade ou região, está super bem vestido com as últimas tendências de Paris e  ainda de quebra, acha que você está nadando na $.

Realmente, se tudo fosse desse jeito, acho que o mundo séria só de blogueiros. Afinal de contas, é um mundo luxuoso, aonde você acaba ”Ostentando” de uma certa forma e acaba causando uma imagem que na maioria das vezes você não é aquilo.

Por isso, durante esses dias acabei vendo vários blogs, recentemente no Blog Chá Das 3.Um  vídeo, que na verdade é uma Paródia feito por duas   Fashion Bloggers , Luisa, e Sara.
Nessa Paródia, às duas Fashion Bloggers mostra o que vocês, leitores, pensam sobre os blogueiros e qual é a verdadeira realidade que nós, blogueiros, passamos nós nossos dia a dia.

Achei super interessante e me identifiquei muito com muita coisa que realmente acontece comigo, por isso, resolvi compartilhar um pouco de realidade com vocês, meus Amores!

Confiram!

Deu pra sentir como é realmente uma #VidadeBlogueiro? É meus amores!
Não é algo fácil e nem muito luxuosa!
Por isso, acho que esse vídeo deu pra demonstrar o que é realmente um Fashion Blogger e assim, tirar um pouco da imagem do que as pessoas acabaram criando sobre essa profissão.

Espero muito que tenham gostado. Um super beijo a todos e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

13 comentários em “• A Realidade de um Fashion Blogger!

    1. Verdade , né Anna Paula
      As pessoas ,infelizmente, hoje em Dia pensa que ser um Fashion Blogger é criar um blog e falar de qualquer coisa ”CtrlC e CtrlV” e acha que vai ter fama, seguidores,mimos e tudo mais.
      E na verdade não é bem assim, mas enfim!
      Amei seu comentário aqui no blog e te desejo muito sucesso em seu cantinho (Blog) viu mocinha. Beijos!

      Curtir

  1. Nossaaa é desse jeito mesmo! Tenho muitas amigas que fizeram blogs e desistiram porque achavam que da noite para o dia iam ter vários leitores, marcas famosas pedindo para anunciar… Nem são iludidas, né? De fato, muitos blogs hoje em dia tem tudo isso que citei, mas com certeza precisou de tempo e bastante trabalho duro. Bjjs

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

    Curtir

    1. Com certeza, Anna.
      Leva muuito tempo pra ter um reconhecimento desse e, sem falar, na palavra mais preciosa do mundo da blogosfera que é ”Paciência”.
      Se realmente não tiver, não chegará ao Sucesso que todos esperam. (y)
      Muuito obrigado pelo seu comentário, eu amei! ❤

      Curtir

  2. Yago seu blog está muito top, do jeito que tinha lhe sugerido fico muito feliz com o seu crescimento e que você possa alcançar cada vez mais um publico maior. Muito sucesso para você meu amigo!
    A postagem ficou excelente!

    Curtir

    1. Pensei que já tinha visto essa mudança, Dan.
      Fico muito feliz que tenha gostado e muito obrigado pela dica de amigo.
      Eu te desejo muito sucesso e que você continue crescendo cada dia mais.
      Um forte abraço, meu amigo!

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: