Entretenimento · Tag · Uncategorized

• Agradecimento- SELO PREMIAÇÃO BLOG!


Olá, meus Amores!

Hoje venho trazer um POST um pouco diferente do que já viram aqui no Blog. Não sei se posso dizer se é uma #TAG ,mas só sei que vários blogueiros receberam esse selo.

O Selo  que Recebi é o Selo Premiação Blog  (The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award)

Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.

O criador desse Selo acabou colocando uma regrinha, que no caso são essas:

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras.

  1. Mostrar o Prêmio
  2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  4. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiaçãoMas achei melhor fazer o diferente aqui no Blog! Como assim Yago, fazer o diferente?😮
    Vou explicar, meus Amores!Eu resolvi fazer o diferente porque eu recebi MUITAS, mas foi Muitas mensagens mesmo me avisando que me marcaram ou que lembraram logo de mim nesse Selo.

    Realmente fiquei sem palavras pra agradecer a tamanho carinho que recebi de cada um de vocês que acompanham o Blog Tudo Fashion e que lembram do Blog em algo ou que se sentem bem com ele.
    Eu nunca imaginei que o Blog iria toma essa proporção toda. Por isso, resolvi agradecer à esse enorme carinho que todos vocês tem pelo Blog. (Não por mim, mas sim pelo Blog).

    Meu muuito  obrigado mesmo a  todos que estão comigo sempre e que eu desejo muito sucesso a todos. ♥

    Agora ficar a vontade pra quem quiser compartilhar esse Selo em seu Blog, afinal, esse selo é merecido para todos. Um super beijo a todos e fiquem todos com Deus!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:


Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm
 / • Youtube

fundo-branco21

4 comentários em “• Agradecimento- SELO PREMIAÇÃO BLOG!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

