Dicas · Inspirações · Moda · Tendencia · Uncategorized

• Vamos de Alpargatas?


Olá, meus Amores!

Hoje eu vim comentar sobre algo que está fazendo a cabeça de muitos Fashionistas de plantão. De Quem eu estou falando? Das queridas e confortáveis Alpargatas.

Mas Yago, o que São Alpargatas? 😮

Calma que eu vou explicar para vocês melhor!

Alpargata nossa que estás nos pés. HEHE

Alpargata é um calçado do tipo tênis, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao  por meio de tiras de couro, corda ou pano.

Teve origem entre os trabalhadores das docas, na França (espadrille) e na Espanha (alpargata). Foi moda na década de 1980 e recentemente retomou seu destaque entre as tendências modernas.

As alpargatas podem ser usadas tanto por homens como por mulheres. Pode servir também como substituto da bota no traje típico dos gaúchos.

Agora que vocês já sabem um pouquinho do histórico desse maravilhoso calçado, vamos à alguns exemplos na qual vocês poderão escolher e quem sabe, ter a sua preferida!


Para ter o auxilio de uma alpargatas em seus pés, teria que de uma certa forma gastar um pouco a mais pelo seu valor.

Afinal, ela era a queridinha dos fashionistas e divulgadas pela Channel,  Louis Vuitton e entre outras famosas.
Fez um sucesso estrondoso com as Tops Fashion Blogger, como a Thássia Naves. Que fechou sua coleção de alpargatas com a loja Schutz.

Pensando em nosso bolso, a Havaiana acabou de lançar a sua coleção de alpargatas para os Brasileiros. Eu já conferir algumas de perto e já estou louco pra comprar a minha.  Espero que tenham gostados das Alpargatas. Elas são lindas e super confortáveis para o dia-a-dia.
Não esqueçam de comentar aqui no blog. Um super beijo a todos.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:
Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

13 comentários em “• Vamos de Alpargatas?

  1. Meu divo, que saudade!
    Olhe eu acho as alpargatas um calçado super confortável, porem na minha opinião nem todos são tão lindos, mas tem uns que ganham o meu coração, vi um rosa da Havainas lindo de mais e super confortável, mas vai ter que ficar para a próxima pois ele era 80,00 e eu estava sem nenhum no bolso. :/ Esses que você mostrou são lindos eu amei, ainda mais esse preto e branco que a Thássia está usando. ❤ Beijos enormes meu amor e fique com papai do céu.
    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

    Curtir

    1. Olá, minha coisa fofa!
      Primeiramente, quero te agradecer pelo seu comentário aqui no blog e agradeço sempre pelo carinho.♥
      Bem, as alpargatas realmente estão meia salgadinha no seus valores. Eu espero que ela possa abaixar mais, já que é a queridinha de muitos.
      Um super beijo! ♥

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo: