Backstage · Cobertura · Entretenimento · evento · Fotografia · Uncategorized

• Meu 1º Encontro de Blogueiros e Leitores!


Ain meus amores! D: Acho que agora já posso grita bem alto aqui no Blog: Que Sauuuuuuudade que eu estava de fazer /Compartilhar Post bons com vocês. *-*
Estou passando por alguns probleminhas técnicos no meu pc(Como sempre). Só que dessa vez é na tela. D: Enfim! Outra hora e em outro Post eu explico melhor para vocês sobre esse Problema Técnicos.😉 Continuando…Acabou acontecendo nesse meu último Domingo, 20/07. O Encontro de Blogueiros e Leitores aqui em Aracaju-SE. Pra melhorar ainda mais a situação, era comemorado o Dia do Amigo!  Acho que Já deu pra imaginar que bagunça não se tornou nesse Domingo. HEHE O Encontro ficou marcado em um Shopping da Capital, o Riomar. E o local do encontro na votação que fizemos  foi a querida e amada praça de alimentação. Como sempre cheguei atrasado (Risos), mas acabei conhecendo todo mundo. Fizemos algumas pautas durante o Encontro para tirar dúvidas/ dicas/ truques/curiosidade que cada blogueiro e leitor tinha um sobre o outro. Tive até meu momento de ‘‘Palestra” sobre Maquiagem para o Dia/Noite/ Auto-Maquiagem e entre inúmeras dúvidas que a mulherada tinha no momento.

Look of the Day!

Foi Realmente Incrível o encontro e adorei ter sentido essa experiencia agradável e esse carinho que é está ao lado de pessoas tão queridas. Agora que já falei demais sobre esse Encontro, vamos aos registros dele. Confiram aqui abaixo: E esse foi o registro do 1º Encontro de Blogueiros e Leitores aqui de Aracaju-SE. Espero está presente nós próximos. HEHE Eu espero muito que vocês tenham gostado e quero agradecer também as blogueiras que estavam presente no Encontro e que acompanham o Tudo Fashion. Um super beijo a todos, fiquem com Deus! Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais: Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube fundo-branco21

10 comentários em “• Meu 1º Encontro de Blogueiros e Leitores!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

