Entretenimento · Fashion · Inspirações · Moda · Street Style · Uncategorized

• My Estilo Brasil!



Olá, Pessoal!

Hoje venho trazer uma novidade  super bacana aqui no Blog.
Há um certo tempo fui convidado para fazer parte de uma comunidade de moda chamada, MyEstilo, na qual se reuni vários fashionistas e pessoas que gostam e entende sobre moda.

O My Estilo é um Site na qual você pública seus looks do Dia e, compartilha seus conhecimentos  sobre Moda/Street Style com os membros do  Site.

Ele lembra um pouco o Lookbook.nu e seus recursos. Dentro do Site da My Estilo você encontra Loja Virtual, Coluna Sobre Moda/ Revista On-line e entre outras interações virtuais.

SOBRE MYESTILO

Tudo o que você precisa saber sobre este novo portal de moda

Moda está presente em nossas vidas, sempre e em todos os lugares. Enquanto isso é fácil de enxergar, muitos não percebem que somos todos nós que a constituímos ou, no mínimo, a afetamos. Uma das principais crenças dita é que a moda acontece somente nas mídias ou nos desfiles mais luxuosos com os modelos mais procurados do planeta. O myEstilo entrou na luta contra esse pensamento ultrapassado e quer mostrar que a definição de moda é muito mais ampla – para cada um individualmente e para a sociedade em geral. Ela reflete expressivamente a personalidade de todos nós como indivíduos e possui um caráter cultural no coletivo. Isso produz uma grande diversidade que o myEstilo quer incentivar e cultivar. Não há motivos para esconder seu estilo, seja ele qual for. Todo mundo é bem-vindo! O objetivo não é convencer alguém do seu estilo, mas de criar um espaço aberto e inspirador.

Procurando seguir a linha de pensamento mencionada acima, os dois fundadores do myEstilo buscaram uma solução – um portal inovador e funcional. Com o tempo e a ajuda financeira de alguns parceiros, o projeto foi crescendo. Hoje a equipe é formada por 7 apaixonados por moda que alimentam e sustentam a primeira versão do myEstilo – e muitas outras estão por vir. Apostamos na geração de ideias a partir da nossa comunidade e que a realização delas trará possibilidades infinitas. Envolvendo nossos membros criativos e inspiradores podemos desenvolver e melhorar as nossas funções essenciais: Looks, Loja de Display, Perfil e Revista.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o My Estilo e acompanhe também o Portal  nas suas redes sociais:

• Site do My EstiloInstagramFacebookGoogle+

 

fundo-branco21

13 comentários em “• My Estilo Brasil!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: