Backstage · Beleza · Cobertura · Fotografia · Hair · Inspirações · Jobs · Maquiagem · Uncategorized

• Making of do Book da Ana!



Olá, meus Amores!!
Tudo certo com vocês? Para os que já me acompanham em minhas redes sociais,como: Facebook, Instagram, etc..
Perceberam a minha ausência nelas. Que muitas vezes eram devido ao corre-corre dos meus últimos trabalhos que apareceram.

Pois bem, vou contar para vocês um pouco sobre o meu último trabalho que fiz com o meu querido e amigo fotografo, Ricardo Cruz e sua (Nossa) cliente, Ana.

A Ana, estava se presenteando com esse Book Fotográfico para serem postadas e reveladas no dia do seu Aniversário.
Achei a surpresa super boa e depois de muita conversa e sugestões. A equipe resolveu cair na estrada e fazer esses registros para essa super Aniversariante.

Fiquei encarregado de fazer a beleza e a consultoria da Ana e o Rick (Ricardo), ficou na parte dos seus registros Mara.

Aqui vai um pouco de tudo que rolou no Making Of  e finalizo já com as fotos já prontas, Ok!😉


Resultado Final das Fotos :


Então é isso, meus Amores!!

Eu espero muito que vocês tenham gostado do resultado final desse  belíssimo trabalho  que fiz para uma equipe que unida deu super certo.
Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo e quero agradecer a todo apoio que andei recebendo de leitores queridos que tenho conquistado à cada dia aqui no Blog.
Um super beijo a todos!

• Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                                  •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

11 comentários em “• Making of do Book da Ana!

    1. Ain, Amiga!
      Você não imagina o quanto é gratificante pra mim ler esse reconhecimento sobre um trabalho que faço com tanto amor e carinho.
      Muito obrigado mesmo e espero mesmo um dia trabalharmos juntos em um editorial babado. beijos!

      Curtir

      1. Imagino sim, e vejo longe o potencial de uma pessoa e você veio para fazer a diferença, busque evoluir a cada dia, encare tudo como aprendizado e este editorial vai ser babadooooooo. Quem sabe para o lançamento de algo…. um beijooooooo você já é sucesso

        Curtir

  1. Tô dizendo que você esta arrasando… Ai querido, vi seu comentário em meu blog e que bom que estamos nessa correria de trabalho, acho super válido e faz super bem para nós. Claro, fazemos o que gostamos. Ficamos cansado, mas curtimos. Sucesso sempre. Adorei o making of. Minha conexão esta uma porcaria, e não abriu todas as imagens.

    Bom,🙂 meu novo post fala sobre amizade… Sobrando um tempinho passe por lá e me conta sobre o valor de uma amizade. Ok!? rs
    hUg.

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

