Batons · Comprinhas · Dicas · Maquiagem · Swatcher

• Review – Novo Batom da Macrilan!


SAM_9775

Olá, meus Amados!
Hoje eu resolvi mostrar para vocês um batom que comprei ressentimento e, acabei me surpreendendo bastante com o resultado final dele.
É o novo Batom da linha da Macrilan!! Dessa vez não é pincel e nem paleta, e sim, Batom! A Macrilan acabou lançando  essa coleção e acabou me chamando  bastante atenção!
Acabei fazendo o swatcher de alguns batons na Loja de Cosmético daqui da minha cidade e, acabei levando o 09. Ele puxa para um Rosa cintilante.

Seu cheiro é super agradável, tem uma boa pigmentação no momento que aplica, só que por ser cremoso, você deve ficar retocando durante algumas vezes durante o dia.
Uma dica que eu dou para batons assim é: Aplicar um Lip Balm nos lábios antes de sua aplicação, ou aplique um Corretivo cremoso para durar ainda mais sua durabilidade nos lábios.

Acabei pagando só 5 reais nele. Um preço super baratinho, não acham?

A Nova Coleção da Macrilan vem 6 Cores de batons uma mais linda do que a outra. 
Para aquelas que gostam de um bom batom cremoso e com pequenas partículas de cintilam cia, essa é uma boa escolha.
É o famoso BBB.

Confiram agora alguns registro que fiz do meu mais novo Batom da minha coleção!

photocat SAM_9776 SAM_9777PicMonkey CollageAgora quero saber a opinião de vocês! O que acharam do Batom? Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Ele é muito importante para mim. Um super beijo à todos e fiquem com Deus!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                                  •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube
fundo-branco21

12 comentários em “• Review – Novo Batom da Macrilan!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

