Comprinhas · Maquiagem · Resenhas · Review

• Review – Esponja Makeup 360º da Macrilan!


SAM_9781
Olá, Pessoal!
Quem já me acompanha há um bom tempo aqui no Blog/ Canal/ Fan page.  Já deve ter visto alguns comentários meu sobre a tão sonhada Esponja Rosinha que tem um formato de um Ovo.
Pois bem, já faz um tempo que estava louco para ter uma esponjinha dessa em minha coleção de Maquiagem. (Para aqueles que estão acessando o meu blog pela primeira vez, quero que saibam que sou Maquiador também).

Existe uma esponja chamada, Beauty Blender, (Clique aqui!), que é super conhecida e recomendada mundo há fora. É a queridinha dos Top´s Maquiadores dos Artistas. 

Ela faz com que a sua  Base/corretivo liquida ou cremosa, penetre melhor em sua pele, deixando um efeito mais leve e com um ar ”Air brush’‘ de ser.

Infelizmente, à Beauty Blender não é TÃO acessiva assim para o nosso Bolso. Mas, graças à Deus, os Brasileiros pensaram bastante na gente (Amantes em Maquiagem), e fizeram a replicar dela para  nossa alegria!

As Esponjas Rosinhas você poderão encontra-lá nas marcas: Belliz, Avon e Macrilan.


Eu fiquei tão feliz quando comprei a minha (Recentemente), e durante os meus últimos trabalhos como Maquiador, ando utilizando ela bastante em meus clientes!

Sobre a Esponja: Ela é pequena, e tem um tamanho ótimo para você carregar na sua bolsa, necessaire e entre outros. Tem formato de Ovo, gota. Quando é utilizada seca a sua aplicação fica mais concentrada e depois de alguns mergulhinhos em um copo com água, ela fica um pouco, só um pouco maior do comum e, com menos absorção do produto. Acabo utilizando sua superfície para aplicar e espalhar corretivo e, seu bumbum, faço a aplicação da base,pó.
Acabei pagando só 10,70 no meu. Preço amigo!

Resultado uma pele leve e uniforme!❤

Aqui vai alguns registro sobre a minha mais nova paixão. Confira aqui abaixo:

SAM_9779 SAM_9782 SAM_9783 SAM_9784
Ficou Interessado nessa Esponjinha Make up 360º da Macrilan? Você pode fazer seu pedido aqui (Clique Aqui!).

Então é isso, meus Amores! Eu espero muito  que vocês tenham gostado desse meu Review e Desabafo sobre essa Esponjinha que já estava querendo a um bom tempo. Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo sobre esse produto.

Um super beijo à todos e até o próximo Post aqui no Blog!😉❤

• Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                                  •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

13 comentários em “• Review – Esponja Makeup 360º da Macrilan!

  1. Beauty Blender é muito cara, né? Não tenho coragem de pagar tão caro numa esponja haha. E adoro a macrilan, tenho alguns pincéis da linha profissional e eles não perdem nada pros gringos! Vou comprar essa esponjinha pra testar haha. Amei o post, beijosss!

    Curtir

    1. Sim, é muito caro!!
      Eu também não tenho coragem em pagar tão carão em uma Esponja. Afinal, existe outros produtos no mercado da beleza que vale a pena paga.
      Adorei seu comentário aqui no Blog, Um super beijo!❤

      Curtir

    1. Realmente, Isa! Ela fica muito dura quando está seca, mas molhadinha, eu gostei bastante.
      Sim, também acabei acompanhando muito a Beauty Blender nas redes sociais e, percebi que ela é muito macia. Um super beijo!❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

