Backstage · Cobertura · Fotografia · Inspirações · Jobs

• Shooting do Casal: Nayra e Daniel! Part 01


DSC_0189
❤ Olá, meus Amores!

Hoje eu resolvi mostrar para vocês um pouquinho do que rolou no meu último trabalho, 27/09/2014(Sábado), Com o futuro Casal de pombinhos, Nayra e Daniel.

Como eu sei que vocês adoram ficar por dentro de tudo que rola por detrás das Câmeras. Acabei recebendo todas as fotos do #Makingof do Ensaio  do Casal, e como sou um bom Amigo (Blogueiro!). Resolvi mostrar para vocês aqui no blog um pouquinho da minha felicidade, juntamente com a do Casal, é claro!😉

As fotos foram feitas pelo fotografo e Amigo, Ricardo Cruz, para a cerimonia do Casal que será realizada em uma casa de Praia muito linda! #JáadiantandoBoaparteaqui.rs

Fiquei responsável pela Beleza da Noivinha!! Não sei se vocês sabem, mas, não sei ”Ainda” lidar com Cabelo e Penteados. Vou começar um curso no próximo Ano nessa área. Assim, me tornarei um profissional completo!
Mas mesmo assim, acabei me saindo muito bem na produção do Casal!

Agora vamos deixar de tanta conversa, que eu sei que no fundo, no fundo, vocês estão doidos para conferir esse resultado final!
Então, Confira logo abaixo todos os registros feitos  meu amigo fotografo, Ricardo Cruz.

DSC_0008 DSC_0046 DSC_0048 DSC_0063 DSC_0075 DSC_0084 DSC_0105 DSC_0109 DSC_0124 DSC_0140 DSC_0154 DSC_0169 DSC_0182 DSC_0218 DSC_0225DSC_0228DSC_0231 DSC_0239 DSC_0257 DSC_0260 DSC_0269 DSC_0293 DSC_0296 DSC_0304
Como foram dois ensaios no mesmo dia. Resolvi deixar para o próximo POST o Segundo ensaio para não ficar tão extenso nesse, Ok!
Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa primeira prévia e Desejo muitas felicidades ao Casal.❤
Até o próximo Post Part 02😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                                  •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube  fundo-branco21

8 comentários em “• Shooting do Casal: Nayra e Daniel! Part 01

    1. Muito obrigado pelo reconhecimento, meu amor! *-*
      Sobre o seu sonho, Acredite! Você vai sim conseguir realiza-ló.
      Como você mesma disse: Transformar a paixão em uma profissão! To na torcida, viu.
      E sobre esse longo caminho? Esquece”! Tendo confiança e fé, tu vai longe! Um super beijo!❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

