Backstage · Fotografia · Inspirações · Jobs

• Shooting do Casal: Nayra e Daniel Part 02!


 

DSC_0366Continuando no nosso Shooting sobre esse ensaio!
A Segunda parte desse Ensaio do Casal: Daniel e Nayara, foi em uma Praia daqui do litoral de Aracaju-SE. O Casal apostou em algo mais leve e descontraído. Afinal de contas, o Casamento será realizado em uma casa na Praia. *-*

Na Noiva Nayra, acabei apostando em um visual mais ”Clean”. Com uma maquiagem um pouco mais marcante do que a do primeiro Ensaio. E um super ”Up’‘ no Cabelo.

O Resultado ficou do jeitinho que eu imaginei e a Nay(Nayra) amou!❤

DSC_0318Agora vou deixar vocês conferirem a última parte desse Shooting do Casal tão querido!
Confiram!

DSC_0004 DSC_0361 DSC_0364 DSC_0375 DSC_0448DSC_0010DSC_0044DSC_0046 (1)DSC_0050DSC_0052DSC_0060DSC_0064DSC_0068DSC_0071DSC_0079DSC_0080DSC_0354DSC_0372DSC_0378DSC_0382DSC_0454

Então é isso, meus Amores!! Eu espero muito que vocês tenham gostado de acompanhar um pouco sobre esse #Makingof do meu último trabalho.
Um super beijo a todos e tenham todos um ótimo Final de Semana!❤

• Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                                  •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

5 comentários em “• Shooting do Casal: Nayra e Daniel Part 02!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

