Batons · Comprinhas · Maquiagem · Publi-post · Resenhas · Review · Swatcher

• Review dos Batons – Classics&HOT da Daiulus Matte!


SAM_9868

Olá, meus Amores!
Já faz um bom tempo que já estava  de olho nesses batons lindinhos Matte da linda da Dailus. Várias blogueiras gurus da Beleza já tinham deixando sua ”Visão” sobre esses dois batons e eu estava louco para ter a minha visão também, não acham?
Por isso, acabei comprando os dois em uma promoção super relâmpago da Loja que eu sempre compro os meus produtos de trabalho.
SAM_9870SAM_9867 SAM_9869
Para vocês terem uma noção! O batom Dailus Matte custa em média 7,50$ e acabei levando ele pra casa por 3,00 reais. É isso mesmo, vocês não leram errado não! Eles estavam de promoção por 3 reais cada um.

Não pensei duas vezes e acabei trazendo os dois para casa.*-*

Agora vamos ao Review desses dois lindinhos.

• Lips Classics 12 (Clique aqui!)
SAM_9873
Ele é um tom cor de boca puxado mais para o rosadinho queimado. Fica lindo em tons de brancas a morenas. Negra também podem usa-los. já que na sua formula tem uma solução que acabe saindo o rosado nos lábios de ambos.
Sua durabilidade por ser Matte é Incrível!!  Seu cheiro não é enjoativo.
Até agora só vir pontos positivos com esse Batom.

SAM_9871

• Lips HOT 10 (Clique aqui!)
SAM_9875
Esse é o famoso cor de boca puxado pro tom mais caramelo (Marrom) que todas querem ter na hora de um olhão preto. Eu já tava querendo um dessa tonalidade na minha maleta a muito tempo. Estou realmente #Inlove com ele❤
SAM_9874
Pretendo comprar ainda o restante da coleção Matte da Dailus. Sou muito fã da linha e sempre comentei sobre ela aqui no Blog.
SAM_9877
Espero que tenham gostado do meu Review e não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo e até à próxima postagem, meus Amores! Um ótimo final de Semana a Todos❤

• Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                                  •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube
fundo-branco21

9 comentários em “• Review dos Batons – Classics&HOT da Daiulus Matte!

  1. Adorei a cor dos Batons e é super dificil achar batons nude que fique com pra nós morenas e negras…porque a maioria fica com aquele efeito snob com a boca branca…rsrsrsrs Boa Dica
    Beijo Lindão :*

    Curtir

    1. Eu queria ser mais apegado aos batons, e principalmente, devido ao meu trabalho. Mas estou começando a ter uma grande variedade de batons.
      E sobre a Dailus? Eu super recomendo! São ótimos! Replica da M.A.C

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

