Beleza · Cabelo · Comprinhas · Hair · Publi-post · Publicidade · Resenhas · Review

• Review – Nova Máscara da Salon Line Profissional Nutrition Pós Progressiva!


lokOlá, Meus Amores!😉
Essa semana decidir ir ao Centro da minha cidade, dá aquela velha conferida nas lojas de Cosméticos e perfumarias. Para  pesquisar os preços dos produtos(Eu faço isso! rs) e saber o que tem de Novo no Mercado.

Resumo: Acabei comprando a Loja toda. HAHA #Brincadeira.
Comprei o que estava precisando no momento e em breve vou contar sobre cada um deles aqui no Blog.😉

Já vamos começar o Pós de hoje falando sobre  uma boa Máscara, A Salon Line Pós Profissional.
Sabe aquele momento que você percebe ou nota que seu cabelo está precisando de um ”Up” amais do cumprimento até os fios? Pois bem, era o estado do meu.
SAM_9919 SAM_9920
Tenho um ciúmes estremo ao meu cabelo e sempre que posso, estou tomando aqueles cuidados básicos com ele.
Corto minhas pontas há cada 3 semanas e hidratação duas vezes por dia.

Continuando… Estava dando aquela olhada nas pratilheiras do Lojão dos Cosméticos, quando dei de cara com a linha de hidratação da Salon Line.

Olhei toda sua descrição e acabei gostando da Hidratação/Máscara Pós Progressiva. Afinal de contas, já estou a um bom tempo sem fazer progressos químicos em meu cabelo. Acreditem se quiser!
Acabei pagando apenas, 10.99$ (Super encontra) e fui correndo pra casa para fazer o meu teste com essa máscara. Já que a Salon Line tem um nome grande no mercado.

• Sobre A Mascara:
SAM_9917
A Máscara Hidratante Nutrition Pós Progressiva hidrata profundamente os fios submetidos ao processo de escova progressiva. Sua fórmula com Queratina e Óleo de Argan, repõe nutrientes essências aos fios, deixando os cabelos fortalecidos, disciplinados e lisos com balanço natural.
O Resultado: Brilho intenso e sedosidade ao toque.

O Produto deve ser aplicado de moda tradicional, como todos aqui já sabem como se aplique uma máscara no cabelo e deixa-ló agir por 3 a 5 minutos no banho e depois retirar por completo.

  • Minha Opinião:

SAM_9921

Amores! Desse tempo que uso máscaras em meu cabelo, nunca me surpreendi tanto com o resultado final que essa máscara deixa. Sei que existe muita máscara boa no mercado e de preços super altos, mas essa, por ser de preço encontra e de um acabamento MA-RA-VI-LHO-SO! Não tem comparação. Eu realmente amei!❤
SAM_9929

Confira mais Novidades da linha Salon Line em suas Redes Sociais:

Site / • Facebook / • Instagram / • Twitter / • Youtube

Espero que tenham gostado do meu Review e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui no blog. Um super beijo a todos.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

                                  •Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube
fundo-branco21

4 comentários em “• Review – Nova Máscara da Salon Line Profissional Nutrition Pós Progressiva!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

