Dicas · Entretenimento · Review

• Review – Livro Não Se Apega, Não! da Isabela Freitas


1503896_791246447604016_2308085022576807674_n Olá, Amados! Como se foram no Final de Semana? Espero que tenham se divertido e muito! O meu Foi bastante corrido e acabei criando conteúdo aqui pro blog para vocês. Por incrível que pareça. Hoje, vou deixar meu desabafo sobre um livro que acabei lendo recentemente e para aqueles que me acompanha via Facebook & Instagram. Devem ter visto a postagem. O livro se chama: Não se Apega,não! Escrito pela blogueira e atualmente autora, Isabela Freitas. Como o livro chegou nas minhas mãos? Bem, Quando você tem uma prima que A-M-A livros e passa a maior parte do seu tempo folheando eles. Vocês já deu pra perceber como ele chegou até mim. (Agradeço imensamente a minha prima, Cassia, pela indicação!). Continuando… No contexto do livro. A Isa (Isabela), repassa para todas as adolescentes e futuras Alices no Pais das Maravilhas! Que a lei do ”DE-SA-PE-GO” é super bem-vinda em nossas vidas. SAM_0029 Mesmo não sendo uma Garota (E eu sei que tem muitos meninos que ler e já leram esse Livro!). O aprendizagem o que a Isa rebati sobre acontecimentos em sua vida que se passa durante:  Uma ”Relação mais séria” a uma simples ”Paixão  Platônica”. Acaba nos mostrando formas e maneiras de como lidar com essas situações que por maior parte são desagradáveis! Aqui vai um trechinho que se encontra no Livro sobre a mais nova forma do Desapego. Confira!

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase ” você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.


blog Já deu pra sentir um pouquinho do que vocês iram encontrar no livro. É realmente um livro muito bom e eu super indico para todas as idades. Infelizmente, não sei ao preço dele, mas vocês poderão encontra-ló em todas as livrarias. SAM_0032 Esse foi o meu desabafo aqui no blog sobre o livro, Não se apega, não. E quero saber  agora de vocês: O que vocês tem a dizer sobre esse livro, Gostaram? To só aguardando suas respostas!😉 Um super beijo a todos. :*❤

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais: Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

4 comentários em “• Review – Livro Não Se Apega, Não! da Isabela Freitas

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

