Backstage · Cobertura · Entretenimento · evento · Fotografia · Publi-post · Publicidade

• Inauguração do Novo Espaço – Casinha das Unhas !


dscn9272Olá, meus Amores!

Na minha última Quinta-feira, 27/11/2014, Fui convidado pela querida, Tatiane Carmo, para o lançamento do seu mais novo Espaço no Jardins.

10831699_317510628440830_559031066_n
A Casinha da Unhas é um espaço que toda mulher adoraria estar, principalmente, para aquelas que são apaixonadas por esmaltes e todo esse universo Nail.
Além do espaço ser super bem climatizado, tem uma decoração linda que eu fiquei apaixonado!❤

Antes de mostrar todos os registros dessa linda Inauguração, acabei fazendo um jogo rápido de perguntas com a proprietária do espaço.

Confira aqui abaixo!😉

• BTF: Como começou a casinha das Unhas?

Tati: A casinha começou a ser idealizada a partir de algumas viagens, pois em algumas cidades já existia e aqui ainda não ( salão só de unhas). Daí passei para um amigo que é arquiteto, João Antônio, e ele adorou o nome que eu dei e começamos a sonhar juntos.

• BTF: Quais as invocações que terão na nova loja?

Tati: Nessa nossa 2 ampliamos o espaço e temos nailbar  para deixar mais a vontade clientes, temos o clube da unha, onde você (cliente), vem com suas amigas e tem vários descontos.

• BTF; Quais serviços serão disponibilizados?

Tati: Serviços de podologia, alongamentos em gel, acrigel, porcelana, fibra de vidro, cabelo, maquiagem, massagens, acupuntura, sobrancelhas de pigmentada, Mega Hair.
Além de sermos o representantes dos esmaltes como: Novo Toque e Babado Novo vendas atacado e Varejo.

Agora que vocês já sabem um pouco sobre a Nova Casinha das Unhas, vamos aos registro feito pelo Andre, do Site Badalando. Sobre tudo que rolou por lá.

dscn9258 dscn9259 dscn9269 dscn9272 dscn9273 (1) dscn9273

Tati e sua Equipe nota 10
Tati e sua Equipe nota 10

clients

dscn9345 dscn9369 Look of the day tatidscn9329Com os empreçarios da Nova Casinha das Unhas

Espero que tenham gostado da minha cobertura. Agradeço imensamente a , Tatiane, pelo convite e te desejo muito Sucesso em seu novo caminho.

Sua Nova localização é  na Av. Franklin de Campos Sobral, 2145, bairro jardins.😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais: Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

5 comentários em “• Inauguração do Novo Espaço – Casinha das Unhas !

  1. Oww que espaço lindoo, adorooo!! A idéia é ótima, a mulherada ama lugares com um ambiente gostoso para ficarem bonitas kkkk e principalmente serem bem atendidas. A dona está de parabéns!!
    Ah parabéns pelo blog tbm, estou amando viu!! Bjinhusssss

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

