Backstage · Entretenimento · Fotografia · Hair · Inspirações · Jobs · Publicidade

• Making of- Book de 15 Anos da Emanuelle.


capa

Olá, meus Amores! *-*
Enfim! Já estamos em 2015 e estou super grato por saber que vocês ainda estão comigo nessa minha nova jornada. Pois bem, para aqueles que me acompanham nas redes sociais aqui do blog como: Fan page & Instagram. Devem ter percebido o meu sumiço por esse tempo.
Acabei tirando férias tanto profissional, quanto aqui no blog e que só em Janeiro, iria voltar com força total pro Blog. Bem, aqui estou. hehe

Tenho milhões de coisas para compartilhar com vocês aqui no blog, mas vamos de uma coisa por  vez.
Que tal começar o nosso primeiro Post de 2015 com um lindo registro dos meus últimos trabalhos que tive em 2014?

Tive a honra de poder ter assinado a beleza desse mulherão que só tem 15 anos, é isso mesmo que vocês leram, apenas 15 anos. Ela se chama Emanuelle e foi registrada pelo meu querido amigo fotografo, Ricardo Cruz.

part1 part2 part3 part4 part5 part6DSC_0166 DSC_0128 DSC_0134Creio que assim como eu, vocês deram para perceber a tamanha felicidade que a Emanuella  sentiu nessas fotos. Me sinto bastante realizado ao ver no sorriso de um cliente a felicidade transborda em uma imagem.

Espero que tenham gostado dos registros feitos do Making of da Manu e agradeço ao meu amigo fotografo, Ricardo Cruz por compartilhar esse trabalho maravilhoso.

Em breve, terão mais Ensaios aqui no blog. Um super beijo a todos e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Até o próximo post. beijos!❤

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:
Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

6 comentários em “• Making of- Book de 15 Anos da Emanuelle.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

