Backstage · Cobertura · Entretenimento · Fotografia · Jobs · Moda · Publi-post · Publicidade

•Shooting- Editorial de Réveillon Para a Loja D´Markas.


_MG_8826

Olá, meus Amores!!

Já sabemos que o nosso Ano de 2014 já passou, mas quem me acompanha nas redes sociais aqui do blog como: Fan page e Instagram. Sabe muito bem que acabei sendo chamado para assinar a beleza do Editorial de Réveillon da Loja D´markas do meu querido amigo, Marcello.


Fiquei imensamente feliz em pode assinar mais uma beleza de um Editorial. Ainda mais no mesmo ano? É muuito felicidade para uma pessoa só.

Continuando…O editorial foi feito no Espaço Chica Chaves.( Um espaço muito lindo na qual se realiza milhares de festas e cerimonias como: Casamento, formaturas e entre outras. O Editorial de Réveillon teve como Inspiração registro felizes de dois casais em um espaço mágico. Quem ficou no comando de todos esses registros foi o meu grande amigo e fotografo, Helber Oliveira. com a presença dos Modelos: Mister Kassiano Ramos e Daiane.  Com a presença dos familiares do empresário e dono da D´Markas.

Agora vamos deixar de muita conversar e confira aqui abaixo como ficou o resultado final desse lindo trabalho._MG_8802-210404513_376245992547772_4819351782607564956_n
_MG_8791
_MG_8804 _MG_8818 _MG_8848 _MG_8855
_MG_8792 _MG_8795 _MG_8799

 É pra realmente encher os olhos de lágrimas e dizer: Ficou Incrível!! Agradeço muuito a o Marcello pela oportunidade de fazer parte desse lindo trabalho e juntos vamos mais longe. Parabéns a toda equipe. <3 _MG_8860
O que acharam do Editorial pessoal? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo.Um super beijo a todos e que 2015 seja o ano de REALIZAÇÕES!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:
Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

