Beleza · Comprinhas · Dicas · Maquiagem · Pele · Publi-post · Publicidade · Resenhas · Review

• Review- Corretivo de Alta Cobertura da Natura Una


capaOlá, Pessoal!😉
Quem aqui já me conhece, sabe o quanto amo maquiagem e trabalho nessa área. Pois bem, pensando em vocês, resolvi fazer um Review desse produto que deveria ir para a whitelist de muuita gente aqui.
Do que estou falando? Estou falando do MA-RA-VI-LHO-SO corretivo de Alta Cobertura da Natura Una.

Desde do momentos que comprei esse produto à muuuito tempo atrás. Me apaixonei completamente.❤

Sabe  aquele produto que você tanto procura por uma boa cobertura, pois bem, esse é o produto.
O Corretivo de Alta Cobertura da Natura Una: Tem uma formula de amenizar a vermelhidão e sem falar na sua cobertura. Cobre manchinha e espinhas que estão te incomodando naquele exato momento.

Depois de muitas pesquisas que fiz ao logo do tempo aqui na net. Acabei observando a comparação desse corretivo com alguns internacionais. como o Pro longwear da M.A.C.

Confesso que nunca testei outro corretivo internacional, mas devido a tantas comparações. É comprovado à sua semelhança ao produto.

Bem, agora que já expliquei um pouco da semelhança dos corretivos, vamos ao review do Corretivo da Natura Una.
SAM_0156

• Sobre o Corretivo: O Corretivo Alta Cobertura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Com tecnologia Chronos, que previne o envelhecimento precoce.

Conteúdo: 10g.

Benefícios: Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.

Ele vem disponível nas cores: Claro, Rosado,Médio e Castanho

Saiba mais em: http://www.adoromaquiagem.com.br

• Minha Opinião:

Ele é realmente incrível!! É o que eu tenho pra falar sobre ele. Sua textura, cobertura,cheiro e durabilidade é perfeito.
Até agora não tenho no que reclamar sobre o ele. Custa em torno de 35 a 40 reais. Tem 10g e a cor que comprei para o meu tom de pele e fica ótimo é o Castanho.

re

Espero muito que tenham gostado do meu Review e agora eu quero saber de vocês se já testaram ou se tinha curiosidade sobre o Corretivo. Não se esqueça de comentar aqui abaixo. Um super beijo a todos. :*

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:
Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

4 comentários em “• Review- Corretivo de Alta Cobertura da Natura Una

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

