Comprinhas · Maquiagem · Publicidade

• Comprinhas – Máscara e Lápis The Colossal da Maybelline New York.


PicMonkey CollageOlá, meus Amores!
Tudo certo com vocês? Hoje eu resolvi mostrar para vocês dois produtos que acabei comprando no meu último mês de 2014.

Acabei comprando dois produtos da marca da Maybelline que se tornaram meus #Inlove no momento. Que foram a: Máscara The Colossal Volum Express e o lápis The Colossal kajal.


SAM_0143
Bem, já tinha pesquisado bastante sobre os dois e tive o privilegio de usar o lápis em um pequeno editorial. Ai já viu, me apaixonei!
Foi paixão a primeira vista mesmo.❤

Sua durabilidade é ótima e demora horrores nos olhos.😉 Já a Máscara The Colossal foi a minha primeira vez que testo o produto e tive bastante pontos positivos sobre ele.

Deixa eu falar sobre cada um deles aqui abaixo pra ficar melhor à explicação aqui no Blog.

Sobre a Máscara The Colossal Volum Express da Maybelline
SAM_0144

O Rímel Colossal Super Filme Maybelline preto é ideal para valorizar os olhos! Com uma fórmula que envolve melhor os cílios e os alonga ainda mais, você vai ficar incrível! A super novidade é que ela pode ser removida completamente apenas com água morna. Diga adeus ao efeito panda!

Acabei comprando a versão aprova d ´água. Tive que comprar essa versão Por causa dos meus trabalhos profissionais. Mas se você preferir, existe também a versão normal dela.😉

Paguei 29 reais nele e achei super acessivo! Se você for daqui de Aracaju, você poderá encontra-ló no stand do Shopping Jardins e RioMar.

SAM_0146
• Sobre o Lápis The Colossal Kajal

SAM_0147

Além de ter uma embalagem super bonita, o lápis Kajal da Maybelline  tem uma durabilidade incrível e é super sequinho. Por isso, se for usa-ló como sombra ou delineador. Tem que usar e esfumar bem rápido.
Paguei somente 19 reais nele.

lapisAgora eu quero saber a opinião de vocês sobre esses dois produtos. Deixa seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e até o próximo Post aqui no blog.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:
Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

19 comentários em “• Comprinhas – Máscara e Lápis The Colossal da Maybelline New York.

  1. Uso os dois e gosto muuuuito da máscara! Já o Kajal eu achei que não é muito diferente de outros lápis que já usei, então me decepcionou um pouco porque esperei algum diferencial.

    Mas com certeza são produtinhos que valem a pena🙂

    Beijo!

    Curtir

    1. Eles são muito bom, mas o que me chamou atenção dele foi a durabilidade.
      O que me deixa triste é porque ele acaba logo. Mas fora isso, não tenho o que reclamar dele.
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog e volte sempre. Beijos!❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. O mal dessa mascara é que num sai nem exorcizando kkkkk
    Mas como eu sou chorona ADOOOOOOOOOOOOOOOORO ela.
    Eu tenho as duas versões dessa mascara: à prova d’agua e a não prova d’agua. As duas são perfeitas.
    Eu morro de vontade de comprar o kajal. Mas eu nunca acho =/
    Beijos.

    Curtir

    1. kkkkkkkkkkkkkk ”Exorcizando” foi a melhor!
      Realmente, a pessoa entra no oceano e sai da água linda de máscara. Acabei comprando ele mas por uso profissional. As clientes estão gostando muuuito.
      Adorei seu comentário aqui no blog.❤

      Curtir

  3. Eu tenho os dois haha
    Já estou na terceira ou quarta máscara! Amo com todo amor do mundo rsrsrs
    Amei o posto com minha máscara favorita hehe. Mas lápis eu recomento o da Elke, é um pouco difícil de achar, mas é muuuuito preto, dura pra caramba e é beeem macio. Engraçado que não vejo muitas pessoas falando dele…apesar de ter esse da Maybelline que é bom, meu preferido é o da Elke!
    Beijocas,
    http://queridaszunhas.blogspot.com.br/

    Curtir

    1. Minha nossa! Já esta na terceira máscara? kkk😮
      Sobre o lápis da Elke é meio difícil de acha-ló aqui em Aju. Mas assim que você souber de alguma loja que venda. Me comunique. #Please!
      Um super beijo e obrigado pelo comentário aqui no blog.❤

      Curtir

    1. Eu também sou louco por rímel e corretivo, mas por corretivo. hehe
      Vale a pena você experimentar esse Kajal da Maybelline. Tu vai ver como ele é ótimo. Acho que você já pode encontrar nas farmácias dai.
      Um super beijo, minha linda!❤

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

