Cabelo · Comprinhas · Dicas · Fashion · Publi-post · Publicidade · Resenhas · Review

• {Review} Loção Reguladora Controle de Oleosidade da Natura Plant.


SAM_0216
Olá, meus Amores!😉
Vire e mexe, estou sempre procurando produtos novos para serem aplicados nos meus cabelos sobre o excesso de oleosidade que se encontra nele.
Quem aqui faz tratamento químico nos fios, sabe muito bem do que eu estou falando.
SAM_0215
Pois bem, sofrendo com essa oleosidade excessiva, acabei achando em um lançamento da Natura a ”Loção Reguladora Controle de Oleosidade”. Acabei fazendo o pedido sobre o produto pra ver se fazia alguma salvação em meus pobres fios oleosos.

SAM_0217

Acabei pagando somente 12 reais nela. Um preço super justo para sua embalagem.

• Sobre à Loção:
SAM_0219

A linha com Extrato de Moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados.

Modo de usar:
SAM_0222

Aplique em todo o couro cabeludo, após a lavagem. Massageie suavemente com as pontas dos dedos. Sem enxágue.

SAM_0221
• Minha Opinião:
SAM_0218
Confesso que assim que comprei o produto, fiquei super perdidinho com ele. Não sabia direito como usar. Na sua descrição só tem uma maneira de uso e fica por aquilo mesmo. Então, já viu! A pessoa cria milagres de dúvidas sobre: Qual modo correto de usar?/ De que forma usar?/ Se pode usar o secado? E entre outras.
Mas, graças a um vídeo do Youtube. Acabei aprendendo da maneira correta de como deve ser usado essa loção.
Sua formula é bem emoliente e transparente. Seu cheiro é bem agradável e dá aquele leve frescor no seu couro cabeludo.
Estou gostando bastante do resultado que essa loção está deixando durante o decorrer do dia em meus fios.
Para aquelas pessoas que querem ficar com os seus fios soltos por mais tempo, eu super recomendo.

SAM_0224

Confira o Vídeo aqui abaixo do Hair Style da linha da Natura Plant.

Espero muito que tenham gostado do meu review e se ficou alguma dúvida sobre o produto não deixem de comentar aqui abaixo. Um super beijo e até o próximo Post.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:
Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

4 comentários em “• {Review} Loção Reguladora Controle de Oleosidade da Natura Plant.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

