Cabelo · Cuidados · Dicas · Hair · Moda para Homem · Publi-post · Publicidade

•{Trends} Meu Novo Corte de Cabelo para 2015!


titulo

Olá, meus Amores! Uma hora ou outra, a gente vive se olhando no espelho e falando para o seu sub-consciente que você não está satisfeito como está naquele momento e que precisa mudar, correto?

Pois bem, isso já estava acontecendo comigo nesses últimos tempos. Só o que me faltava era coragem! Já tinha visto em vários blogs que acompanho a quantidade de cortes que iriam se torna ”Hit” nesse ano de 2015. Um deles era o ”CITY SLICKER”. Que é um corte mais curto nas laterais com um caimento de degrade com a maquina e já na parte de cima, o uso da tesoura. City-Slicker-Cortes-de-cabelo-2015 É um tipo de corte que te deixa com um olhar mais sofisticado e elegante para eventos casuais. 😉

PRONTO! Já tinha achado o corte, mas em quem confiar para faze-lo em meu cabelo? =/ Foi aí que meu amigo e Cabeleireiro de São Paulo, Anderson Rocha, acabou voltando pra terrinha, Aracaju-SE. e acabou aceitando fazer essa mudança em meus fios. Acabei tendo duas referencias para fazer o meu corte. O primeiro foi o Blog do Kadu Dantas, e o segundo, @MaquiagemdeHomem. Acho incrível a forma e modelagem do cabelo deles dois. #FicaàDica: Lembrando que para fazer esse tipo de corte é importante você procurar um bom profissional e que seu fio seja adequado para tal corte ou outro tipo de procedimento.

Esse foi o Resultado final do meu corte. *-* ❤

Confiram!

SAM_0248SAM_0229

SAM_0234 SAM_0238 hair Lembrando a vocês que o meu cabelo não é liso natural. Eu sou adepto a muito tempo de processo químico nele. Um truque bacana para deixar o efeito do seu cabelo com esse corte com essa ondulação é o uso de Spray (Clique aqui!)ou Pasta Modeladora ( Clique aqui!) .

Aqui vai um vídeo de como foi feito o corte por um profissional. Confira aqui abaixo. 😉

Espero muuito que vocês tenham gostado desse meu novo Visual e estou curtindo bastante nesses dias quentes. Um super beijo a todos e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Até o próximo Post!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais: Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

5 comentários em “•{Trends} Meu Novo Corte de Cabelo para 2015!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: