Dicas · Inspirações · Moda · Moda para Homem

•INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O CARNAVAL! (Man)


1
Olá, meus Amores!
Já que no POST anterior eu tinha sugerido algumas Inspirações para as Mulheres (Clique aqui!), agora é a vez dos Rapazes, é claro!

Continuando….Para aqueles Rapazes que irão passar o seu Carnaval em uma casa de Praia (Tipo eu) ou até mesmo fora da sua cidade. Aqui estão algumas Inspirações para vocês se sentirem confortável e super antenados no momento da diversão.

Confira aqui abaixo!😉

4284528_image 4312937_Photo_2-11-15__10_15_34_PM 4313253_image

4256068_image
4099805_alpagartas4302519_DSC02921AFonte: Lookbook.nu
Espero que tenham gostado bastante dessas inspirações e que curtiram bastante o Carnaval rumo à folia!. Não se esqueça de comentar aqui abaixo. Um super beijo e até o próximo POST.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais: Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

4 comentários em “•INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O CARNAVAL! (Man)

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

