Cobertura · Entretenimento

• Happy B´Day to me, #Yaguito!


keep-calm-and-feliz-aniversario-237

Olá, meus Amores!! Pois é, nem acredito!  Como diz a Ludmila: É HOJE! Sim, estou completando mais um Ano de vida, apesar que fazer 22 anos, pra mim é um desespero total. HAHA Verdade, ué. Mas, mesmo assim, vir a necessidade de compartilhar com vocês esse momento, já que no ano passado ficou algo meio de desorganizado. large Bem, fazer 22 anos é realmente ter uma boa historia, experiência e principalmente, um longo caminho que já percorri. Minha adolescência? Bem, acho que já estou meio que grandinho para ser aquele velho adolescente, cheio de sonhos e que nunca ouviu a palavra, limites!

Eu realmente fico muito feliz e ver o quanto evoluir tanto fisicamente, quanto mentalmente. As vezes derrapo, mas consigo me erguer com um pouco de dificuldade, mas consigo. 10895253_1608781739358570_1123806400_n Não quero ficar aqui falando milhões de coisas para vocês, sendo que a única palavras que poderia resumir todo esse meu sentimento séria: ”Realização”. Sim, me sinto bastante realizado com tudo que tenho conquistado até hoje, e de quem é essa responsabilidade toda? Claro, é de vocês! Meus Seguidores, leitores, amigos que estão sempre comigo. Me acompanhando nas minhas redes sociais e me dando aquela força MASTER que todos nós precisamos para conquistar algo. Os meus votos de agradecimentos vai para todos vocês. Afinal de conta, a festa é nossa? \o/

Então é isso, meus Amores! Desejo a todos um MA-RA-VI-LHO-SO final de Semana e que fiquem com Deus. Até o próximo POST.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais: Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

11 comentários em “• Happy B´Day to me, #Yaguito!

  1. Meeeeeeeeeeeeeu ermão, meu Yaguito!
    Como estou feliz por você! Quero que realize todos os seus sonhos, porque você é merecedor de tudo que conquistou até hoje e de tudo que irá conquistar!
    Beijão, te amoo.

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

