Entretenimento · Fashion · Fotografia · Inspirações · Jobs · Look of the Day · Moda

{Shooting!} Street Style Urban!


IMG_5529
Olá, meus Amores!
A convite do meu amigo blogueiros, Felipe Duartt, fui chamado para fazer parte de um Shooting Urban na qual, 5 blogueiros de moda iriam transmitir em seus looks o conceito que tem sobre o Street Style Urban.

Eu fiquei super honrado com o convite e ocorreu tudo certo durante os registro desse Shooting!
Os registros foram feitos pela linda e incrível, Priscila Reis, e todos os direitos revesados desse Shooting é dela.

• Sobre o Street Style Urban
A história da moda urbana começou em Nova York, mas rapidamente se espalhou para outras cidades do interior dos EUA, incluindo Chicago, Detroit e Los Angeles. Era muitas vezes conhecida como moda do hip-hop, pois os artistas “da rua” eram basicamente do hip-hop. As raízes deste estilo iniciaram-se por por volta da década de 70 e início de 80, mas mudou muito depois que diferentes artistas e designers começaram a criar linhas de roupas próprias. Este fato do artista “ídolo” da rua criar linhas de roupas próprias, que caminham contra o padrão, é que marca a moda urbana até hoje.
IMG_5517
Pegando um pouco desse conceito. 5 blogueiros com suas personalidades super diferente acabaram tendo essa linda ideia de transmitir diante de uma lente o que se pensa sobre o Urban.

Por isso, quero que confiram um pouco sobre esse lindo Shooting e que desfrute sobre cada personalidade aqui abaixo.

  Fashion Blogger: Marcell 
Facebook/ • Instagram / • Blogger
IMG_5406Fashion Blogger: Aldo Nunes
Facebook/ • Instagram/ • BloggeraldoFashion Blogger: Letícia Martins
Facebook/ • Instagram/ • Blogger

lele
F
ashion Blogger: Felipe Duartt
Facebook/ • Instagram/ • Blogger
duartE agora é a minha vez de expressar sobre o meu lado Street Style Urban❤

IMG_5426 IMG_5433 IMG_5450 urban
Acho que ficou bem visível a personalidade de cada um nesse Shooting! Agora me diz o que vocês  acharam e quem sabe, se inspirem e façam um com seus amigos também. Acho que séria bacana vários blogueiros mostrarem à sua forma de pensar sobre o Street Style Urban.
Um super beijo a todos, fiquem com Deus e até o próximo POST!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

 

6 comentários em “{Shooting!} Street Style Urban!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

