Fotografia · Jobs · Maquiagem

• {Shooting} Book da Gabrielle Reis!


IMG_4663
Olá, meus Amores!
Tudo certo com vocês? Como vocês já sabem, eu sempre estou aqui compartilhando algo bom que já fiz ou faço sobre os meus trabalhos. 
E dessa vez, vim compartilhar com vocês alguns registros do Book da minha linda amiga Gabrielle. Em seu momento mágico que toda mulher sonha em está. *-*
Errou quem optou por casamento. hehe Estou falando em um momento de transformação. Na qual você sabe que existe duas pessoas em uma só. Estou falando sobre a gravidez.
IMG_4626
Se juntou um maquiador, Eu, uma fotografa, Priscila Reis, e uma produtora, Letícia Martins.
Juntando esse trio, o que poderia sair de um ensaio? Um lindo sorriso de satisfação e um orgulho de ver seu trabalho mais do que reconhecido.
Agora vou deixar vocês conferirem um pouquinho do ensaio da nossa linda gestante, Gabrielle.

Confira aqui abaixo!
gabi 2 gabi 4
gabi 8 gabi7 IMG_4643 IMG_4663 IMG_4681 IMG_4704 IMG_4713E o que ninguém esperava é que depois de dois dias depois desse lindo ensaio, quem veio ao mundo? Pois é, ela mesmo, a Nina.
Estamos muito feliz com a chegada dessa mais nova fashionista. hehe #Tiobobão
10986322_434119710098901_1443728157_nEspero muito que tenham gostado desse lindo Post e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e até o próximo Post!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

6 comentários em “• {Shooting} Book da Gabrielle Reis!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

