Comprinhas · Inspirações · Publi-post

• New Ray -Ban Erika Velvet Edition.


espelhadoOlá, meus Amores!
Hoje eu vim compartilhar com vocês sobre esse meu mais novo acessórios da minha coleção de óculos. Vire e mexe, nas ruas ou nos shopping. Você sempre acaba se esbarrando com alguém com aquele novo óculos com a lente espelhada.
Confesso a vocês que: Nunca fui fã desse tipo de lente! 
Mas, graças a fastfashion do mundo à fora. A marca de óculos, Erica, acabou lançando no meio do ano passado a sua nova coleção, que são: Os Ray-Ban Erika Velvet.
20140731-185703-68223269
Eu achei essa sua nova padronagem bacana a sua nova armação diferente!
Eu já tinha o tradicional Erica e usei bastante, mas, quando eu soube dessa mais nova novidade esperei o momento certo e um bom desconto.

A novidade do Ray-ban Erika Velvet é sua armação que é toda coberta por veludo. Não é demais? *-*
Ele se encontra em 4 cores: Preta, Vermelha, Violeta Fosca, Amarela e Azul Fosco.
20140731-185938-68378624
• Sobre o Erika Velvet

O Ray-Ban ® Erika RB4171 é o acessório ideal para incrementar qualquer look. O modelo Erika agora surge em cores fortes, com lentes espelhadas e face macia como veludo! O resultado é irresistível, vintage e moderno.
SAM_0283
O valor que ele chega aqui no brasil é até 400 reais. Mas você pode encontra-ló em vários sites como: Aliexpress/ MercadoLivre e até no Site da Renner. (Sim, o meu foi de lá! HAHA)

SAM_0278SAM_0280 SAM_0288 SAM_0295Espero que tenham gostado do meu novo acessório e me deixa a sugestão aqui abaixo. Um super beijo a todos e até o próximo POST.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

8 comentários em “• New Ray -Ban Erika Velvet Edition.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

