Backstage · Beleza · Desfiles · Dicas · Fashion · Maquiagem · Publicidade

• Make-up do SPFW Verão 2015 para as Ruas.


AnimaleOlá, meus Amores!
Ontem, iniciou a paixão de vários fashionistas, stylist e amantes da Moda.
De quem eu estou falando? Hora, estou falando do #SPFW.😉
Um dos maiores conceitos de moda, na qual, todos esperam para está antenados em tudo que vai ser ”Trend’‘ nessa nova coleção Verão 2015.
Diante de vários: conceitos, texturas e formas. Acabei fugindo um pouco do padrão look e partir para o lado Beauty das passarelas.
Animale
Ontem, ocorreu o desfile da ANIMALE e de cara, fui surpreendido por uma pele super ”clean”, bastante iluminada e com um tom terroso com brilho nos olhos das modelos na passarela. Para nós, meros mortais do nordeste. O auxilio de tons terroroso e uma pele leve e super iluminada. Acabou dando vários ”pontos” pra a gente.
Animale Animale Animale animale-beleza-spfw-verao2015-061
Então o meu grande resumo para o nosso Verão 2015 é: Pele super iluminada e olhos terrosos com um toque de gloss na boca.
Por enquanto, essa foi a grande aposta da ANIMALE, vou continuar observando o decorrer dos desfiles durante essa semana e conto tudo pra vocês aqui no blog.
AnimaleFonte: http://ffw.com.br

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo e até o próximo Post! :*

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

9 comentários em “• Make-up do SPFW Verão 2015 para as Ruas.

  1. As amigas adoram suas dicas… Tenho certeza disso! rs
    Rapaz! Quero te ver no SPFW, vai estar por lá algum dia?! No final da temporada eu vou apresentar meu resumão! rs

    Agora te faço um convite para conferir o post que fiz de um cantinho super especial da minha casa… Adivinha, adivinha!?🙂 rs
    Coloquei algumas dicas bacanas lá, quando puder aparece.
    http://www.andrehotter.com

    hUg! Muita luz e boas energias…

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

