Dicas · Fotografia · Inspirações · Look of the Day · Moda para Homem

• Look of the Day- Let Cury hat!


largeOlá, meus Amores!!
Ultimamente, umas das tendências que não sai da cabeça tanto da mulherada, quanto a dos rapazes. São os chapéus.
Vire e mexe, o chapéu vai ganhando novas formas, modelagem e tamanho.
Assim, facilita ainda mais a sua escolha na hora de comprar o seu preferido!
Com o avanço desses chapéus, a industria da moda veio com tudo e acabou lançando várias campanhas e desfiles com essa grande aposta.
Tá Yago, já deu  pra entender à importância dessa nova tendência que os chapéus estão trazendo para o público, mas, O QUAL DEVO ESCOLHER ?
É aí que eu entro com alguns sugestões dos chapéus mais pedidos e procurando atualmente.
Confiram!😉
Os Modelos de chapéus masculinos mais procurados são: O Panamá, Fedora,Country e o Cury.

tipos-chapeus-e1378317764258Confesso para vocês que estava louco por um, mas os modelos que eu estava querendo estavam um pouco $ salgado.
Por isso, venho compartilhar com vocês uma historia que aconteceu comigo! Vamos se dizer que foi coisa do destino. hehe
Fui vasculhar o guarda-roupa da minha tia, como não quer nada, e me deparo com o que? Um chapéu Cury que foi usado pelo meu avô. *-* Você nem imagina a minha reação quando encontrei esse chapéu.
Tava super louco por um e olha só o que o destino veio me presentear.
Perguntei a minha tia se poderia ficar com ele e ela deixou.❤
tumblr_nmuajaSwjW1usx5p1o1_540
• Sobre o Cury

Aqui no Brasil é chamado por cury, onde uma empresa criada pela família Cury há mais de 80 anos começou fabricá-lo. O sucesso foi tanto que acabou ganhando o nome de chapéu Cury o modelo masculino usado nos filmes de Indiana Jones.
DSC_0016
Ontem acabei dando uma entrevista para um projeto de umas amigas (Que em breve compartilho aqui no blog!). E acabei utilizando o meu mais novo chapeú.
Confira o resultado do meu look of the day com o chapéu Cury.
As fotos foram feitas pela estudante de Design de Moda, Miyuki.❤
DSC_0012 DSC_0018 DSC_0026

chapeu DSC_0004 DSC_0040Com a Estudante de Moda Stephanie Carvalho ◄
DSC_0072Com a Estudante de Moda Miyuki Watanabe ◄

lookssOBS: Fico triste com a forma meio que ”preconceituosa” que as pessoas tem de usar chapéus. Larga mão desse preconceito bobo e vamos usar sim chapéus. Ainda mais quem é do Nordeste e sabe o calor que aqui faz. Então, trate de fazer uma boa escolha no seu chapelito e faça a função de se proteger do sol também. rs 
Tá Dado a dica!

Espero muito que tenham gostado dessa minha dica e não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

6 comentários em “• Look of the Day- Let Cury hat!

    1. Olá, Ellen
      Fico muuito feliz que tenha gostado das dicas e infelizmente, o preconceito sobre o uso desse tipo de chapéu ainda é grande, mas já está sendo quebrado. Bem, é o que estou fazendo.
      Um super beijo, minha linda!❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s