Beleza · Cabelo · Comprinhas · Hair · Publi-post · Publicidade

• Review – Shampoo da Pantene PRO-V (FUSÃO DA NATUREZA).


SAM_0363Olá, meus amores!
Hoje eu vim compartilhar com vocês aqui no blog sobre o meu mais novo shampoo da linha Pantene Pro-V.
Quem me acompanha a bastante tempo aqui no blog sabe o quanto sou adepto dos produtos da linha. Dessa vez não foi diferente!
SAM_0364
Acabei comprando o Novo shampoo Fusão da Natureza e estou gostando bastante do resultado que ele promete em seus fios.
O processo de aplicação do produto sobre os fios é aquele velho método tradicional que todo mundo sabe, que é: Passou na mão, aplicou nos fios úmidos e espalhar em todos os fios com a ponta dos dedos.
Sim, com as pontas dos dedos! Se você for fazer esse processo com as suas unhas poderá acaba machucando seu couro cabelo.

Bem, o que tem de inovador nesse novo shampoo Yaguito?

Pra quem faz tratamento químico nos fios, assim como eu, e tem aquele velho medo de usar aquele shampoo que facilite na remoção do produto químico. Esse novo shampoo da Pantene nos ajuda a ter mais tempo com a nossa progressiva devido a ausência de sal na sua composição.

O Shampoo Fusão da Natureza
SAM_0362
Sua fórmula exclusiva deixa o cabelo LIVRE DE SAL combina o poder de ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambu com toda a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.

Sinta a natureza e a ciência renovando seu cabelo!
SAM_0361
Dica Pantene: Use sempre água morna para lavar o cabelo e massageie suavemente com as pontas dos dedos para não machucar o couro cabeludo.
O que me apaixonei de cara nesse shampoo foi por ele ser transparente. Creio que todo mundo aqui já deve saber que shampoo transparente faz uma limpeza bem mais intensa no cabelo.(Couro cabeludo).
SAM_0365
O meu antigo shampoo que estava usando era o da linha Pantene Brilho Extremos. Fiz resenha dele aqui no blog também (Clique aqui!) ◄

Eu super recomendo esse shampoo e o resultado sempre aparece na segunda lavagem.

Espero que tenham gostado desse Review e não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos. 😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

