Dicas · Entretenimento · Entrevista Fashion · Publi-post · Vlog

#Blog Tudo Fashion- Sugestão Fashion para o Verão!


10421128_779942375401090_6339118087328514043_n
<!–

Olá, meus Amores!!
Quem aqui já me acompanha a bastante tempo no Blog. Sabe que eu tenho um Canal no Youtube, Não é verdade!? *-*
Pois bem, hoje eu vou contar para vocês o motivo da minha ausência nele.

Mas, infelizmente, eu acabei ficando sem tempo pra gravar mais vídeos para vocês e o meu grande amigo, Adson Mateus, que é design e meu grande editor de vídeos, também ficou ocupado com seus serviços de design. Com essa ausência e por um certo lado, eu entendo a sua profissão e correria do dia-a-dia. Acabei deixando o Canal de lado.

Mais com tanto reboliço e pessoas querendo minha forma de comunicação viu Youtube, acabei tomando uma decisão que: SIM,VOU VOLTAR PARA O CANAL!! AEEEE😉
Por isso, acabei lembrando de um vídeo que acabei enviando para um programa de TV de Salvador-BA.
Bem, esse vídeo foi um convite que eu recebi de um programa de TV de Salvador-BA. E nele se pedia uma pequena prévia do que estava sendo ”Tendência” no mercado da moda Sergipano. (Nordeste).

Espero muito que vocês tenham gostado e agora vamos ter mais vídeos aqui no Blog e Canal! Não vai ser com aquela mega produção de edição, mas farei o meu melhor!
Não se esqueça de comentar aqui abaixo abaixo e até o próximo POST!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube

fundo-branco21

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

