Entretenimento · Vlog

SEGUIDOR RESPONDE – TAG- Blog Tudo Fashion


LeitorOlá, meus Amores!! :*

Acabei respondendo a essa #Tag super dinâmica, na qual: Vocês terão que me responder! HAHA

São 8 perguntas, na qual, vocês terão que responder tudo sobre mim. Simples não é? hehe Confiram as perguntas aqui abaixo!

Perguntas: 1. Me defina em 4 palavras 2. Como você me encontrou no youtube? 3. Você se inscreveu no ato? Ou assistiu à mais vídeos primeiro? 4. Há quanto tempo você me acompanha? 5. Você se chateia quando não respondo os comentários? 6. De uma nota de 1 a 10 para o canal 7. Você já viu todos meus vídeos? 8. Qual tipo de vídeo você mais gosta de assistir? {Assista em HD}

Obs: Não se esqueçam também de dá aquele ”Gostei’‘ no Vídeo no Youtube para me ajudar na divulgação do Canal. Vai ter vídeo em breve com várias coberturas, eu prometo!

Gostaram das perguntas? Não se esqueçam de deixar suas respostas aqui abaixo. Quero descobrir mais sobre os meus leitores! *-*❤

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtube fundo-branco21

Um comentário em “SEGUIDOR RESPONDE – TAG- Blog Tudo Fashion

  1. Aiii senhor Yaguito, que saudade de te ver em vídeo ^^
    Aqui vão as minhas respostinhas😀
    1- Divo, divertido, inspiração e dedicado.
    2- Na verdade te conheci primeiro pelo blog e depois no youtube, você foi um dos primeiros seguidores do blog e já te adorei assim que te vi😀
    3- Assim que descobri que tu tinha um canal eu já me inscrevi.
    4- Mais ou menos 2 anos.
    5- Não, porque eu sei que seu dia deve ser corrido e as vezes pode acabar ficando sem tempo.
    6- Nota 10❤
    7- Já vi todinhos ^^
    8- Gosto muito das tags e de making of ^^
    Bjinhos❤❤❤

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

