Entretenimento · Fashion · Fotografia · Inspirações

• All Denim Para todo Mundo!


gisele-bundchen-colcci-3
Olá, meus Amores!😉
Quem aqui ama um boa e velha peça Jeans (Denim)?
É, pelo visto. Todo mundo levantou a mão aqui. hehe

Para aqueles que ficaram super antenados na semana de moda do SPFW. acabou observando que entre vários desfiles o Jeans estava super presente. Principalmente, no da Colcci.❤

Seja ele de lavagem leve a escura, destroyed o liso. com detalhes ou sem detalhes. O Jeans vai sim continuar presente até o o nosso Verão 2016!
Gisele-SPFWI
Eu sou o louco do Jeans fiquei mais do que animado com essa notícia!
Por isso, resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações e opções de jeans para vocês saírem super #Trend em todo momento.
Confiram!
4327796_topshop_jeans_Kopie 4343116_IMG_1374 4346233_LB1 4363225_denim_on_denim 4396904_image 4401674_Senza_titolo-1 4454872_out8881Fonte: lookbook.nu
Viram a quantidade de tons de jeans que você pode brincar na hora de montar o seu look ”All denim”. Eu amo jeans!❤
Apesar que só agora fui notar que não tenho ainda um ”Look of the day- All Denim!”. Por isso, em breve vou fazer algumas fotos usando o meu look total jeans. *-*
Espero muito que vocês tenham gostado dessas inspirações e não se esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

13 comentários em “• All Denim Para todo Mundo!

    1. Fico feliz que tenha gostado!
      As duas lojas fast-fashion que eu te indico pra encontrar rápido esse tipo de camisa jeans é a Renner e a C&A.
      Um super beijo e já estou acompanhando o seu blog! :*

      Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

