Backstage · Cobertura · Entrevista Fashion · Publicidade · Vlog

• ENTREVISTA COM O FASHION BLOGGER – Yago Rodrigues!


capasasOlá, meus Amores! Já faz um bom tempo que estava querendo compartilhar essa maravilhosa de experiência que tive com vocês, mas infelizmente, tive que manter segredo até ele se concluído.DSC_0004 Quem aqui já me acompanha nas minhas redes sociais, já tinha visto uma ”pequena” nota que soltei  sobre essa minha pequena entrevista que dei para um grupo de Estudantes  Design de Moda da Universidade Tiradentes -UNIT. Durante a entrevista que fiz para as meninas, um dos assuntos mais abordados foi : O novo curso de Moda no Estado. Acabei falando um pouco sobre mim e todo o conceito que tinha sobre a moda em Geral. Ficaram curiosos para saber quais foram as minhas respostas sobre tudo isso?
Confiram o Vídeo logo abaixo. 😉
{Assista o Vídeo em HD}

Quero agradecer pelo convite as alunas: @_mywatanabe @bellaoli_ @carvalhosterr  @catfreitass 11055927_901287363270648_1819007056_n Espero muuuito que tenham gostado dessa minha Entrevista! Fiquei mais do que Honrado com todo esse carinho e oportunidade. Espero que além dessa, que muitas outras viram.#Oremos Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo, que é super importante e dá aquele ‘‘Gostei’‘ no Vídeo para ajudar na divulgação do Canal. Um super beijo a todos e até o próximo Post! 😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

11 comentários em “• ENTREVISTA COM O FASHION BLOGGER – Yago Rodrigues!

  1. Ameiii! sou loucaaa por moda. tenho um blog de moda também (foco de mulher). mas não tenho domínio. daí eu tô tentando ganhar um domínio gratuito na Hostinger 🙂 e você pode me ajudar e ainda ganhar um domínio também, amiga. 😀 ganhe um domínio (.com) gratuito na Hostinger! sim! GRATUITO! você não paga nada! N.A.D.A. Apenas terá que realizar o cadastro e divulgar o link de afiliado que o site irá te fornecer.
    Após conseguir que 15 pessoas criem contas na Hostinger, você irá ganhar o domínio gratuitamente (OBS: Não é vírus! é que para que eu consiga o meu domínio, é necessário que eu consiga 15 pessoas que criem contas no site através do meu link de afiliado) É na Hostinger. Aqui o link. http://api.hostinger.com.br/redir/9989958 Me ajude. beijos. :*

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

