Fashion · Fotografia · Look of the Day · Moda · Moda para Homem · Publi-post · Street Style

• Look of the Day- Casual Just Right!


book Olá, Seguidores!
Hoje eu vou compartilhar com vocês com mais detalhes sobre o meu primeiro Look of the Day que usei na primeira sessão do meu Photoshoot comandado pelo querido fotografo, Ricardo Cruz, Na luz: Aline e a companhia dos dois modelos: Matheus & Danny.
Quem acompanha o meu blog, deve ter visto o Photoshoot que fiz na minha última publicação aqui. Se caso for a sua primeira vez aqui do blog e você está ”voando” no que estou falando. (Clique aqui ◄) para entender  o que estou falando.😉

Bem, dando continuidade ao meu #LookoftheDay do meu Photoshoot. Acabei apostando em um look Casual e super urbano.
Sinceramente, tinha comprado essas duas peças e precisava fazer um belo registro. Por isso, acabei unido o útil ao agradável!

Confiram agora o resultado final do meu look para essa primeira sessão.

DSC_0048 DSC_0052 DSC_0054 DSC_0055 DSC_0056 lados#Details> Polo: BG Clothing / Short: Dranrebs jeans / Cinto: Leader/ Sapatos: Ralph Lauren/ óculos: Erika Velvet

Aprovaram o meu primeiro Look? Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Aguardem que terão mais looks aqui no blog em breve……

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

5 comentários em “• Look of the Day- Casual Just Right!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

