Batons · Maquiagem · Publi-post · Review

• Review- Batom Líquido Matte da Vult!


vult

Hoje em dia, precisamos de um produto que faça: Um bom acabamento, que tenha uma grande cobertura e que fique sequinho na boca. Correto?
Pensando em,nós, meros mortais do mundo da beleza. A Vult lançou recentemente uma linha de Batons Líquido com o efeito Matte.
Eu, sinceramente, fiquei super feliz com essa novidade e fui correndo para uma loja de maquiagem mais próxima para garantir o meu batom.
• Sobre os Batons

O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração..

 • Um Dica da Vult:

Use o apli­cador para delim­i­tar o desenho e preencher os lábios. Para que a fix­ação seja plena, após a apli­cação remova os exces­sos de pro­duto pres­sio­n­ando os lábios lev­e­mente em um lenço de papel macio.

• Cores que se encontra nos Batons:

Eu acabei adquirindo a cor 04 e estou #Inlove com ela. Minhas clientes estão amando o resultado que ele deixa é incrível. Agora só falto comprar o 05 e 08. #Jáestãonaminhalista❤

Acabei pagando 21 reais no meu batom. Os valores acabam mudando de cidade pra cidade.#Fail

SAM_0403 SAM_0404 SAM_0405 SAM_0407 SAM_0410• Loja Virtual

https://www.h2h.com.br/l/c6q91A6nS4

E aí, gostaram do meu Review? Eu espero que sim! Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Ele é muito importante pra mim.❤
Um super beijo a todos, fiquem com Deus e até o próximo Post!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

14 comentários em “• Review- Batom Líquido Matte da Vult!

  1. Eu amo batons líquidos matte. Minha textura de batom preferida. Essa cor é um espetáculo 😍
    Muito boa sua resenha, quando comprar os outros faz resenha. Rsrs
    Grande beijo e sucesso 😘

    Curtir

    1. Fico realmente muito feliz por ter gostado da minha opinião sobre esse maravilhoso batom, Nay
      Pode deixar que vou fazer sim os próximos review dos novos batons da linha.
      Um super beijo e volte sempre!

      Curtir

  2. Amei Post!
    A textura Matte na minha opinião é melhor que existe! Cobertura incrivel
    Estou desejando o Número 8 mas está em falta nas lojas, mas sempre estou dando olhadinha para ver se já chegou porque para mim ele é a cor mais bonita mas a número 5 também é.
    Beijo

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

