Comprinhas · Dicas · Fashion · fashion blogger · Publi-post · Publicidade · Wishlist

• Minha Wishlist na H2H


google_headerOlá, meus Amores!
Sei que muitos aqui sonham com aquele maravilhoso objeto de desejo que você viu em alguma loja ou vitrine a muito tempo. Correto?
Pensando nisso, hoje eu resolvi montar a minha ‘‘WhiteList” do mais novo Sucesso da Internet, o H2H.❤
Confesso que muitos ainda não conhecem nada sobre o H2H ou já ouviram falar por alto. Por isso, o Post de hoje, além de mostrar a minha ”Listinha de desejo” vai explicar também como funciona essa nova plataforma que está sendo o maior sucesso entre os blogueiros e consumidores desse nosso mundinho virtual.

É o seguinte….Vou deixar um vídeo aqui abaixo na qual explica tudinho sobre como funciona o H2H e como você, é você mesmo, pode fazer parte dele. Vem conferir!😉

Agora que vocês já conheceram um pouco do H2H, venha descobrir como você pode ganhar dinheiro com o seu blog recomendando os seus produtos favoritos para os seus seguidores!

Já deu pra entender perfeitamente como essa plataforma funciona, não é verdade!? Agora vamos conferir a minha ‘‘WhiteList” da H2H

lisasLink dos produtos:

Bota FiveBlu Amarela
Camiseta FiveBlu Dark Cinza
Camisa Jeans
Tênis Masculino Xadrez

 Esse foram os meus produtos de desejo dessa ''WhiteList''. Espero muito que vocês gostem dessa explicação do H2H. Fiquem todos com Deus e tenham um maravilhoso final de Semana!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21


2 comentários em “• Minha Wishlist na H2H

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

