Batons · Beleza · Comprinhas · Dicas · Publi-post · Review

• Review- Batom Líquido Efeito Matte da Vult!


Capa

Olá, meus Amores!
Como o pedido de vocês é uma ordem para mim! Vim trazer um Review de mais um Batom Líquido Efeito Matte da Vult que comprei para a minha maleta de trabalho.

Eu acabei fazendo esse segundo Review porque muitas leitras daqui do blog me pediram quando eu fiz do meu primeiro batom dessa linha.
Para aqueles que ainda não virão o meu antigo review sobre o meu primeiro batom Matte da Vult. Segue o link ao lado (Clique Aqui!) ◄

No último Post que eu fiz descrevendo tudo sobre os novos batons da Vult, acabei soltando que faltava dois para a minha lista, que era: O 03(Rosado) e o 08(Vermelho fechado).

Consegui comprar só o 03 (Rosado). Já que o 08 (Vermelho) anda em falta nas lojas.

Sobre o Batom

O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração..

Minha Opinião:

A cobertura é realmente muito boa, só que o que acabei observando nos tons mais claros dessa coleção. É que: demora um pouco mais de tempo para sua secada por completo e pra uma cobertura ao logo do dia. Você vai precisar dá uma ”segunda” camada do batom.

No momento estou amando quando faço maquiagens em tons mais ”neutros” em minhas clientes. 😉 AAAAH! Outra dica!
Faça a misturinha do 03 com a 04 ou a 06. Vai ficar um resultado incrível!

Confiram alguns dos meus registros do meu Batom. Infelizmente na hora que editei as fotos a cor do batom ficou um pouco diferente. #Sorry! =/


Hello my loves!
As request of you is an order for me! I came bringing a Review of another Liquid Lipstick Matte Effect of Vult I bought my bag work.

I ended up doing this second Review leitras here because many of the blog asked me when I did my first lipstick that line.
For those who have not come my old review about my first lipstick Matte Vult. Follow the link next to (click here!) ◄

In the last post I made describing everything about the new lipsticks Vult, I slipped missing two for my list, it was: The 03 (Rosado) and 08 (closed Red).

I could only buy the 03 (Rosado). Since the 08 (red) goes missing in stores.

About Lipstick

Liquid Lipstick Matte Vult brings together in one product everything the modern woman needs: the gloss practicality and sophistication of matte effect in a surprising texture with comfort to his lips. Quick-drying and high coverage, its formula also has long term ..

My Opinion:

The coverage is really very good, only what I just watched the lighter tones of this collection. That is: it takes a little more time for your dried completely and for a cover just to the day. You will need gives a ” second ” Lipstick layer.

At the time when I’m loving makeup in more ‘neutral’ tones’ in my clients. 😉 Aaaah! Another tip!
Make misturinha of 03 to 04 or 06. It will be an incredible result!

Check out some of my records from my lipstick. Unfortunately at the time I edited the pictures lipstick color was a little different. #Sorry! = /

SAM_0414 SAM_0415 SAM_0418 SAM_0419 SAM_0421Loja Virtual ->

http://www.netfarma.com.br/produto/36134/batom-liquido-matte-vult-n02?utm_source=h2h

Espero que tenham gostado do meu Review e não se esqueçam de deixar seu comentário ou dúvida sobre esse produto aqui abaixo. Um super beijo a todos, Fiquem com Deus e até o Próximo Post. 😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

3 comentários em “• Review- Batom Líquido Efeito Matte da Vult!

Deixe seu Comentário aqui abaixo: