Batons · Comprinhas · Publicidade

• Review- BATOM EUDORA LIP DELUXE EFEITO MATTE BORDÔ MAGNÉTICO!


SAM_0423
Olá, meus Amores!
Infelizmente o Post de hoje era pra sair na Segunda-feira, mas alguns probleminhas apareceram na minha internet e não conseguir fazer a publicação.
Bem, o Post de hoje é de um Review sobre o meu novo batom da linha da Eudora. Confesso que nunca comprei nenhum produto da Eudora, mas depois que eu vi esse batom nos lábios da minha cunhada. Precisei te-ló em minha maleta de trabalho.

Como essa é a minha primeira experiência com os produtos da Eudora. Acabei optando por um produto que é super do meu agrado e nos trabalhos do dia a dia vai me mostrar o resultado que preciso ter sobre ele.
O Batom Lip Deluxe efeito Matte da Eudora promete uma grande cobertura, com uma boa durabilidade e uma excelente  hidratação.

A cor fica bem viva, mas com um acabamento matte lindo. Nossa! Acho que escolhi a cor certa.❤
Falando em cor, a cor que eu escolhi da Coleção Matte foi a Bordo Magnetico.
Ele custa no site da Eudora $ 32,99, mas eu só paguei no meu por 20 reais. Sou um bicho de sorte mesmo.

Eu gostei bastante do batom e principalmente, por ser o meu primeiro da linha. O resultado dele é incrível e fica lindo na boca.#Superrecomendo!

Espero que tenham gostado desse review e não se esqueçam de deixar se comentário/sugestão aqui abaixo. Um super beijo e até o próximo Post!😉

SAM_0424SAM_0425 SAM_0427


SAM_0426
Hello my loves!

Unfortunately the Post today was to go out on Monday, but some little problems appeared in my internet and can not make the publication.
Well, the Post today is a Review on my new lipstick line of Eudora. I confess that I never bought any product of Eudora, but after I saw this lipstick on the lips of my sister. I had to have it in my briefcase job.

As this is my first experience with the Eudora products. I opted for a product that is super to my liking and the work day to day will show me the results I need to get over it.
The Deluxe Lip Lipstick Matte effect of Eudora promises great coverage, with good durability and excellent hydration.

The color is very much alive, but with a beautiful matte finish. Wow! I think I chose the right color.❤
Speaking of color, the color I chose Collection Matte was the Magnetic Board.
It costs $ 32.99 in the Eudora site, but I only paid in the mine for 20 reais. I am a creature of the same sort.

I quite liked the lipstick and especially for being my first line. The result of it is incredible and looks great in the mouth. # Superrecomendo!SAM_0428

I hope you enjoyed this review and do not forget to leave if comments / suggestions below. A super kiss and until next post!😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

8 comentários em “• Review- BATOM EUDORA LIP DELUXE EFEITO MATTE BORDÔ MAGNÉTICO!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

