Dicas · Inspirações · Lookbook · Moda · Street Style

#TrendTop – Aposte sem medo nas Listras!


listras-preta-e-branca
Seja ela na Vertical ou na Horizontal. As listras tomaram conta das passarelas  de várias vitrines do mundo todo.
Com seus traços largos ou mais finos. A queridinha do momento não saí mais do corpo de muitos Fashionistas de plantão.

Confesso que sou super de listras e tenho várias peças em meu guarda-roupa. Seja em Camisa,t-shirt, ou shorts. As listras estão presente em nosso dia a dia.

Dá pra compor Looks do: Despojado, até o mais Sofisticado!
Vou deixar alguns exemplos de Inspirações para quem tem algumas dúvidas em como combinar looks com as listras e não ter medo de errar.
Confira aqui abaixo!

Fonte: Lookbook.nu
Fonte: Lookbook.nu

3896171_2014-07-121 4590029_210715

Fonte: Google
Fonte: Google

Uma grande novidade que descobrir é que: As Listras estarão presente nesse nosso Verão. o/
Elas vão vim coloridas e até o nosso tradicional, Preto&Branco. Não é uma ótima notícia? Eu fiquei super feliz!😉

Fonte: Google
Fonte: Google

Vou deixas duas dicas para as pessoas com o biotipo magro/gordinho e as que tem o quadril mais largo.

• Para os de Biotipo magro:

Fonte: Google
Fonte: Google

Aposte em listras horizontal porque acaba dando uma leve impressão que você tem mais um quilinho à mais.rs

Para os de Biotipo Gordinho/quadril largo:

fonte: Google
fonte: Google

Aposte em listras menores e com cores neutras. Assim, a atenção só vai para a peça que você colocar cor em seu look.#Dica
Confiram um Post na qual estou usando minha amada Listra (Clique na Foto)
lookbook1
Essas foram as minhas dicas para essa grande aposta do Verão. Então, agora que já estão informados como deve usa-lá. Use e abuse. Claro, com bom senso sempre!😉

Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo. Um super beijo a todos e até o próximo Post!

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

14 comentários em “#TrendTop – Aposte sem medo nas Listras!

    1. Listras são sempre Bem-Vindas! Principalmente nessa pegada Preto&Branco.
      Awnt! Eu fico muito feliz com esse carinho e pode ter certeza que quando eu for a SP quero encontrar com você e se divertir bastante.
      ´Pode ficar tranquilo que sempre estou dando meu ”pulinho” no seu blog, amigo.
      Um forte abraço e sucesso sempre!❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

