Cabelo · Fashion · fashion blogger · Moda para Homem

#Trend – Meu Novo Corte #New Order/ My New #new Court Order !


capaOlá, meus Amores!
Quem já me conhece sabe o quanto eu adoro ficar no que ”É NOVO” no momento. Pensando nisso…Acabei dando uma repaginada em minha cabeleira e dando um toque super autentico em meu corte.
O que eu fiz em meu cabelo? Calma que eu vou explicar com mais clareza para vocês.;)
Acabei marcando um horário no Salão na qual, o meu amigo e Cabeleireiro, Anderson Rocha, trabalha no momento. #SuperRecomendo!
Conversando com o Anderson, fiquei perguntando pra ele o que ficaria legal em mim e que me desse um ”UP”. Ele simplesmente falou: Confia em mim que você vai gostar desse corte.
Lá vai eu fazer aquele papel de amigo que confia no trabalho profissional do outro. Pra falar a verdade, sempre me arrisquei nessa historia de corte, menos em de tintura.#Fato.

Deu o tempo para o Anderson finalizar o meu corte e quando fui me olhar no espelho. Fiquei tipo: OMG! *-*

O corte se chama: New Order e está super na tendência e procurado pelo público Masculino. É um corte super autentico e tem como detalhe final suas laterais mais alinhada, sendo mais rente apenas no final das laterais com topo propicio para topetes.SAM_0446

Eu realmente amei e me deixou super feliz. Afinal de contas: ESTAVA PROCURANDO UM CORTE LEGAL!
E achei!❤

Vou deixar alguns registros do meu Corte de Cabelo aqui abaixo e Inspirações também.
Confiram!

Fonte: Homens que se Cuidam
Fonte: Homens que se Cuidam
Fonte: Google
Fonte: Google

Deixei um Vídeo super bacana mostrando como é feito o passo-a-passo desse Corte New Order.
Confiram!


Razor Part IHello my loves!
Those who know me know how much I love being with ” IS NEW ” at the time. Thinking about it … I just giving a makeover in my hair and giving a touch super authentic in my court.
What I did on my hair? Calm I’ll explain more clearly to you .;)
I ended up setting up an appointment in the Hall where, my friend and hairdresser, Anderson Rocha, works right now. #SuperRecomendo!
Talking to Anderson, I was asking him what would look good on me and gave me a ” UP ”. He simply said, trust me you will like this cut.
There will I make that paper friend who trusts in the professional work of the other. As a matter of fact, whenever I ventured that cutting history, at least dye. Fact #.

It gave time for Anderson finished my cut and when I look at myself in the mirror. I was like: OMG! * – *

The court’s called New Order and is super on trend and wanted by the public Male. It’s a super authentic cut and its final detail their most aligned side being more close only at the end of the side with the top conducive to Tufts.

I really loved and left me super happy. After all: I WAS LOOKING FOR A LEGAL CUT!
And I thought!❤

I’ll leave some of my Hair Cut logs below and Inspirations well.
Check it out!SAM_0448

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

8 comentários em “#Trend – Meu Novo Corte #New Order/ My New #new Court Order !

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

