fashion blogger · Inspirações · Moda · Moda para Homem · Publi-post · Publicidade

• GreatTrend – Pulseirismo Masculino!


11907170_979901725406149_95163388244129528_nOlá, meus Amores!
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma super Novidade que  está fazendo a cabeça, o melhor dizendo, o punho de vários rapazes.
Do que estou falando? Estou falando sobre o Pulseirismo Masculino. *-*
Sim, hoje em dia, muitos rapazes acabaram caindo na trend do Pulseirismo e vire e mexe, sempre tem aquele novo acessório fazendo a total diferença.
Seja de couro,traçado ou com bolinhas . O Mix desse Pulseirismo vem crescendo à cada dia. Existe alguns rapazes que tem um pouco de medo na hora de usar e acaba optando por uma ou duas pulseiras. Mas, existe aqueles mais ousados (Eu!), que não ver problema nenhum em usar três ou seis  pulseiras em um único braço.#Soudesses.
_MG_6963

Por incrível que pareça, fui convidado pelo, Marcos Melo, proprietário da Loja Reveste, para conhecer a sua mais nova Coleção de Pulseiras.
Para mim foi uma super honra e fiquei muito feliz com esse convite!
Tive um super bate-papo com o Marcos e tive direito até um pequeno ”Photoshoot” com as suas novas peças de pulseiras Masculinas.
Era muita felicidade em um dia só.❤
E acha que essa minha felicidade acabou por aí? Não mesmooo! Acreditem, O Blog Tudo Fashion agora é oficialmente parceiro da Loja Reveste. AEEEEEEEEEEEE! O/

Aproveitando esse embalo de felicidade, quero deixar vocês conferirem um pouco do meu Photoshoot usando a nova coleção de Pulseiras da Reveste.
Confiram!
_MG_6958 _MG_6961 _MG_6974 _MG_6976 _MG_6982 _MG_6988 _MG_6989 _MG_6997
Gostaram da Nova Coleção? Lembrando a vocês que à Reveste faz entrega em todo Brasil. Então, o que está esperando? Faça agora o seu pedido e entre na Trend do Pulseirismo por aí. #FicaàDica!

Site da Loja:> www.lojareveste.com ◄
A loja fica localizada na Rua. Urquiza Leal, 1080 – Galeria Alvorada – Aracaju/SE
Fone: (79) 3231-7908 / (79) 9858-0508


_MG_6975
Hello my loves!
Today I have come to share with you a super novelty that is making the head, rather, his fist several boys.
What I mean? I’m talking about Pulseirismo Male. * – *
Yes, nowadays, many guys just falling in Pulseirismo the trend and turn and move, always has that new accessory making the total difference.
Is leather, stroke or with polka dots. The Mix this pulseirismo is growing to each day. There are some guys who have a little afraid at the time to use and just opting for one or two bracelets. But there are those more daring (I!), We did not see any problem in using three or six bracelets on one arm. # Soudesses.

Amazingly, I was invited by Marcos Melo, owner Store Coats, to meet her younger Bracelets Collection.
For me it was a super honor and I was very happy with this invitation!
I had a super chat with Mark and had the right to a small ” Photoshoot ” with its new pieces of Men’s bracelets.
It was a lot of happiness in one day.❤
And you think that my happiness over there? Not mesmooo! Believe me, The Fashion Blog Everything is now officially partner shop Coats. AEEEEEEEEEEEE! O/
puls
Taking advantage of this momentum of happiness, I leave you impart some of my Photoshoot using the new collection bracelets of Coats.
Check it out!

They liked the new collection? Reminding you that Coats is delivery throughout Brazil. So, what are you waiting for? Now make your request and enter the Trend Pulseirismo there. # FicaàDica!
pulseiras  Hype my Lookbook.nu

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

7 comentários em “• GreatTrend – Pulseirismo Masculino!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

