Backstage · Cobertura · Desfiles · Entretenimento · Fashion · fashion blogger · Fast-fashion · Fotografia · Google · Leader · Moda · photography · Publi-post

• Minha Cobertura no #CircuitoModaPrêmio!


11891127_878161722265606_7103548219520483906_nOlá, meus Amores!
Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco sobre o que rolou no #CircuitoModaPrêmio, realizado no @ShoppingPrêmio da minha cidade.
Na verdade, fui prestigiar os meus amigos Estilistas que estavam fazendo parte desse desfile no shopping.
O Evento foi marcado para iniciar às 18 hrs e  como eu sou uma pessoa nada atrasado. Acabei saindo um ”pouco” tarde de casa.
Tive a companhia da, Gabriella Livi, (Blogueira). Para ir junto comigo ao evento.
Chegamos no evento e percebi uma ”aglomeração” de pessoas em uma esquina do Shopping e deduzimos que o evento já estava acontecendo.
Estava bastante movimentado e isso era um sinal muito bom.
Os desfiles foram rolando com direito a apresentações de outros lojistas e Estilistas. Até mesmo da fast-fashion, Lojas Leader.

O bacana de eventos assim é: O contado de rever amigos blogueiros que estão sempre presentes em eventos assim e conhecer aquelas pessoas que você só tem em suas redes sociais.
Para o primeiro Dia de desfile foi tudo bem bonito, agora é só anotar na agenda os próximos Desfiles e ir conferir todas as novidades


Hello my loves!
Today I have come to share with you a little about what happened on # CircuitoModaPrêmio held at @ ShoppingPrêmio of my city.
In fact, I was honoring my Designers friends who were part of that parade at the mall.
The event was scheduled to start at 18 hrs and as I am a damn late person. Just coming off a ” little ” home late.
I had the Company, Gabriella Livi, (blogger). To go along with me to the event.
We arrived at the event and noticed a ” cluster ” of people in a corner of Shopping and deduce that the event was already happening.
It was quite busy and it was very good.
The parades are rolling entitled to submit other tenants and even fast-fashion, Leader Stores.

The cool events as well: The storied see friends that are always present in events like this and know those people that you only have in your social networks.

11910515_865664180181516_42911224_n
Com as Blogueiras @Ketutblog @gabriellalivi

Assistir aos desfiles dos meus amigos Marcelo e Abrahao.
Os registros ficaram no comando do fotografo, Pietro Tadeu.
Confiram tudo que rolou no #CircuitoModaprêmio aqui abaixo!5GRJCSvZw088snrRbeU_EEXvIt2UEAmQzJb8Gr4R1n8 pj-Cm5Sqpd51rm_e9dbin1DAN9YZa7e-yqBaauZoq6E11910515_865664180181516_42911224_n5iX7Q8T-cf-tVtVWU5sm1-mom_Il-pIosal1BqaIzao 6A3Tx_LZHBHiQ9OwhggLfrQHsEESS3bsRSSNk54jivk ar82GGNA_1QnhzaR4fHPgERrrKqtPDUgvRacr0ZwzKc e2aiqdBG2j3aKcILaWygWO8KJ_e1qvPHBKRcJHY-fbs EZo1wN3wTico5Rvbt3iKcvhlcht7xI4HHPNH7AgMrc8 kFrhqLlwPpztB5NTMDLxHUT1i9K_cntSPkTUA8z-19M KmG55F0lCd8SHPHnRv03KU-ark5OeCDbWP7m67VI3Yo XHVsJYlx_zQVUcod8KJ9a18GR1L5JprT1J5bMFPUp0kDo diaCamisa: Lojas Renner / Calça: Lojas Renner/ Dockside Boggi Milano / Acessórios: Reveste

Eu espero muito que vocês tenha gostado da Minha Cobertura sobre o #CircuitoModaPrêmio e isso só foi a abertura, próximo Sábado tem mais.
Não se esqueçam de deixar sua Opinião aqui abaixo. Um super beijo e até o próximo Post!.😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

4 comentários em “• Minha Cobertura no #CircuitoModaPrêmio!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

