Beleza · Comprinhas · Dicas · Publi-post · Resenhas · Review

• #Review- Lançamentos Pinceis da Vult! (Esfumar e Lápis).


SAM_0542Hoje trago para vocês os mais novos lançamentos e queridinhos da linha Vult.
Estou falando do Pincel de Esfumar e o Pincel Lápis.
Ambos são os mais procurados do momento e cá pra nós, é importante ter os dois em nossa necessaire, Concordam!?😉
Pensando nisso, hoje, resolvi mostrar em #Review um pouco sobre a minha opinião sobre esses dois produtos.
Acompanhe aqui abaixo!

Fonte> Vult
Fonte> Vult

Sobre o Pincel de Esfumar 15

CARACTERÍSTICAS
Cerdas Volumosas e Macias em corte arredondado

É PERFEITO PARA

Esfumar sombras sobre as pálpebras promovendo acabamento perfeito à maquiagem

RESPEITO AOS ANIMAIS :
Esse pincel é produzido com pelos de cabra , em que o processo de produção dá-se por tosa e não provoca sofrimento aos animais .

• Minha Opinião:
SAM_0537

Além de ter um tamanho bastante preciso para os olhos, o pincel cumpri com as suas funções. É super macio e deixa o acabamento do esfumado lindo e suave. O seu valor muda muito de site ou loja na qual se encontra. Eu acabei pagando o meu por 17$. Achei um preço justo para o produto.
AAAAAH! Outro segredinho: Adoro passar o iluminador com esse pincel. O resultado fica incrível! #SuperRecomendo! 

Fonte> Vult
Fonte> Vult

Sobre o Pincel Lápis 13

CARACTERÍSTICAS
Ideal para acabamentos que exigem maior precisão de aplicação de sombras , como vincos , conto interno e externo dos olhos e área rente aos cílios inferiores e superiores

CERDAS – Naturais
RESPEITO AOS ANIMAIS :
Esse pincel é produzido com pelos de cabra , em que o processo de produção dá-se por tosa e não provoca sofrimento aos animais .

• Minha Opinião:
SAM_0538
Vocês não tem noção do quanto eu já estava querendo esse pincel. Ele é muito pratico e universal.
Dá para ser usado como: esfumar a sombra abaixo do cílios, fazer a marcação do côncavo e até, fazer ponto de iluminação no cantinho do olho ela serve.
Sobre o valor? Acabei pagando 15$ (Muda muito de Site e Loja de cada Região).
Já deu pra sentir o quanto esse pincel é útil, Não é verdade?
SAM_0534 SAM_0535 SAM_0536
Agora eu não quero outra vida com esses dois. Estou super #Inlove com eles.
Preciso saber a opinião de vocês, meus amores! Alguém aqui já aderiu algum desses produtos? Tem alguma opinião diferente sobre eles? Deixa aqui seu comentário no blog. Sua opinião é super importante para o nosso crescimento.😉

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

3 comentários em “• #Review- Lançamentos Pinceis da Vult! (Esfumar e Lápis).

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

