Beleza · Comprinhas · Maquiagem · Publi-post

• #Review- Cola para Cílios I.ENVY BY KISS/ Jet Black.


SAM_0544Olá, meus Amores!
Sabe quando você está procurando aquele Maravilhosa cola que deixe seus cílios postiços a noite toda intacto?
Pois bem…..Acabei achando essa cola Maravilhosa da marca ENVEY Kiss.
E para a minha alegria: ELA É PRETA!
Pronto, casamento perfeito para aquela maquiagem capa de revista. hehe
Sabemos que a maioria de muitas colas que são vendida no mercado do Cosme tico é branca. E isso acaba ocupando um pouquinho o profissional presente na hora de finalizar a maquiagem em sua cliente.
Tem que ter aquele tempo da secagem e o sumiço do branco da cola, não é verdade?

Pensando nisso, acabei comprando essa cola com o fundo preto já na intenção de me ajudar na finalização dos meus trabalhos como Maquiador.
E confesso a vocês que só tenho pontos positivos com ela. Além de ser preta, a sua duração vai até às 16hr. Isso não é incrível? *-*
Ela é em bisnaga e tem 7g
Outro detalhe importante dessa cola é que ela também é aprova d´água. Agora não vejo mais desculpas para não ter uma cola de cílios postiços em casa ou o a falta de uso do cílios postiços.
Assim que aplicar a cola no cílios postiços, espere de 30 a 60 segundo e coloque o postiço rente aos seus naturais.
O valor da cola muda muito de Site e Loja. Acabei pagando somente 17$ na minha e gostei bastante.
Também existe a versão ”Clear” que é a tradicional cola branca.
Confiram alguns registros que fiz da minha Jet Black.SAM_0544 SAM_0546 SAM_0547


Hello my loves!
You know when you’re looking for that Wonderful glue that let your eyelashes all night intact?
Well ….. I ended up finding this glue Wonderful Kiss of ENVY brand.
And to my joy: IT IS BLACK!
Okay, perfect wedding makeup for that magazine cover. hehe
We know that most of many adhesives that are sold in the Cosme tico market is white. And this ends up taking a little professional present at the time of finalizing the makeup on his client.
Have to be that time of drying and the disappearance of white glue, is not it?

Thinking about it, I bought this glue with the black background has the intention of helping me in the completion of my work as a makeup artist.
And I confess to you that I have only positives to it. In addition to being black, its duration is up to 16hr. This is not amazing? * – *

Another important detail of this glue is that it is also approves the water. Now I see no more excuses for not having a glue false eyelashes at home or the the lack of use of false eyelashes.
 The glue value changes very website and shop. I ended up paying only $ 17 in my and really liked it.
There is also a version of ” clear ” which is the traditional white glue.
Check out some records I made my Jet Black.

SAM_0549 SAM_0551

Espero que tenham gostado e me se caso alguém aqui já usou ou tinha dúvida sobre essa cola, deixa seu comentário aqui abaixo. Ele será muito importante pra mim.❤

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

2 comentários em “• #Review- Cola para Cílios I.ENVY BY KISS/ Jet Black.

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

