Backstage · Entretenimento · fashion blogger · Jobs · Maquiagem · Moda · photography · photoshot · Publi-post · shooting · Vlog

• #VlogTudoFashion-Making Off Photoshoot!


capaOlá, meus Amores!
Vim compartilhar com vocês algo que não faço a muito tempo. Do que estou falando? Estou falando de #Vlogs. *-*
Sim, até que fim fiz um Vlog mostrando um pouquinho do que acontece nos bastidores dos meus trabalhos.
O Vlog foi feito nesse último Domingo, 23/08. Na qual, fui chamado para assinar a beleza dos modelos Andreza Marinho e o Murilo Rocha para um #Photoshoot feito pela Agência VCA WAY MODELS. Localizada em Vitória da Conquista-BA. No comando dos registros o Fotografo, Pietro Tadeu, e no Stylist do empresário e dono da Dmarkas, Marcelo Anunciação.
Eu não vou falar muita coisa sobre o trabalho porque vai tá toda explicação lá no Vídeo.
Então, se estão curiosos para saber como foi realizado esse Photoshoot. Aperta no ”Play” logo abaixo e confira todos os registros.😉6a6I7AYi3TzyHcp-t8cMCcYIhX4I9s-vEZZGWHhOAT0


11363624_1510933342532194_1743258499_n
Hello my loves!
I have come to share with you something I have not done a long time. What I mean? I’m talking about #Vlogs. * – *
Yes, until the end I made a Vlog showing a little of what happens behind the scenes of my work.
The Vlog was made this past Sunday 23/08. In which I was called to sign the beauty of the models Andreza Marino and Murilo Rocha for #Photoshoot done by the Agency VCA WAY MODELS. Located in Vitoria da Conquista, Bahia. In charge of the Photographer, Pietro Tadeu, and the entrepreneur Stylist and owner of Dmarkas, Marcelo Annunciation.
I will not talk much about the job because there will’re all explanation in Video.
So if you are curious to know how this was done Photoshoot. Tightens the ” Play ” below and check out all the records.😉

Assistam o #Vlog em {HD} para melhor resolução.

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

7 comentários em “• #VlogTudoFashion-Making Off Photoshoot!

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

