Batons · Beleza · Dicas · Fashion · Google · Maquiagem · Publi-post · Resenhas · Review

• Resenha- Batom Avon Ultra Color – Fúcsia Matte!


SAM_0572Olá, meus Amores!
Hoje eu vim trazer para vocês uma resenha sobre o meu mais novo batom que ganhei da minha tia. É o novo batom da nova coleção da Avon.
Primeiramente, adoro os produtos da linha Avon❤ Além de ser uma linha com um preço super acessivo. É extremamente, da família do BBB( BOM,BONITO E BARATO!).

O Batom Ultra Color revela nos lábios uma cor verdadeira e com acabamento matte, que deixa a cor intensa e sem brilho. Deixe sua maquiagem completa com o Ultra Color, um batom com qualidade Avon.SAM_0565

Existe 6 tom disponíveis no mercado da nova Coleção Ultra Color da Avon.
A cor que acabei ganhando é um Rosa, que confesso: Fiquei apaixonado por ele nos lábios da minha Tia.❤
Juro! Foi amor a primeira vista.rs
Sabe aquele tipo de batom que você pode jogar com qualquer maquiagem. Ai já viu, né? MAIS AMOR AINDA.(Risos)
A cor dele na embalagem fica aparentemente muito forte, mas com a dosagem que  você vai espalhando em seus lábios ele vai ficando um rosa meio que queimado. Nossa, é realmente lindo!SAM_0567 SAM_0569 SAM_0570

O Ponto Negativo nesse batom que eu acabei observando é: Que ele não é 100% Matte e com o decorrer do dia você tem que ficar preenchendo o centro dos lábios.
Sabe quando o batom vai saindo só o centro e a lateral fica com aquele contorno. Pois bem, eu acabei percebendo isso nele.
Meu único ponto negativo nele foi esse, mas o resto é só amor.❤

Sobre o valor, Yago? Amores, como eu ganhei eu não soube do valor dele, mas entrei no Site da Avon e ele custa 14,99. Tá um preço super justo, não acham?

Então é isso, meus Amores! Eu espero muito que vocês  tenham gostado desse meu Review e me diz vocês: Já testaram ou já garantiram o seu Batom Ultra Color da Nova Coleção da Avon?

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

2 comentários em “• Resenha- Batom Avon Ultra Color – Fúcsia Matte!

  1. Eu sou apaixonada por esse batom, tinha ele há um tempo mas acabei perdendo.😦 tenho que comprar outro urgente.❤ Na resenha que fiz dele, mencionei a semelhança com o Flat Out Fabulous da Mac, então é BABADO! Hahaha Adorei a resenha, aliás… adoro teu blog ♥ Beijos

    Curtir

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

