Cabelo · Comprinhas · Dicas · Google · Hair · Publi-post · Review

• Review- Pomada Charming Black!


SAM_0608
Hoje o meu review é voltado para o público Masculino que vire e mexe, anda dando um pulinho aqui no blog atrás de novidades!
Dessa vez, o Review é sobre uma famosa pomada modeladora que está fazendo a cabeça, ô melhor, a cabeça de vários rapazes.
Estou falando da Pomada Charming Black. Confesso para vocês que já estava há um certo tempo me decidindo se: Deveria ou não compra-lá?!
Ai foi quando fiz a mudança meio radical em meus fios  e percebi a necessidade de comprar uma pomada para alinhar alguns fios.
Para aqueles que não estão entendo de que mudança estou falando,( Clique aqui!) ◄
Confiram aqui abaixo um pouco sobre essa PomadaSAM_0605

• Sobre a Pomada:

A pomada Charming Special Black é uma pomada modeladora para cabelos masculinos com fixação forte e pouco brilho, ideal para dar o efeito matte (fosco). Com fórmula sem álcool e proteção UV contra raios solares que danificam o cabelo, esta pomada não engordura nem deixa o cabelo pesadoSAM_0607

• Forma de aplicação:

.Coloque uma quantidade do tamanho de uma moeda pequena da Pomada Charming Black nas mãos, esfregue com intensidade uma mão na outra, até formar uma película branca. Aplique nos fios semiúmidos ou secos. Para cabelos compridos ou para maior controle do penteado, aumente a quantidade a ser aplicada gradativamente até chegar no ponto desejado.SAM_0606SAM_0609

• Minha Opinião sobre a Pomada:

Ela tem um cheiro e fixação bastante boa, mas vale lembrar que meu cabelo é médio. Então, não posso esperar um grande topete se minhas madeixas vão cair. Seu acabamento matte demora um pouco para ser visto, mas no final ele aparece.
Essa pomada também é ótima se você está pensando em fazer alguma modelagem com a chapinha/prancha ou o babyliss. #SuperRecomendo!
Sua unidade é de 50g ótimo pra ser levado no bornal/bolsa.😉
A função da qual eu comprei foi modeladora, mas existe diversas dá própria marca como fixação forte e entre outras do seu gosto. O preço varia muito de local pra local. Eu acabei pagando só 14$ no meu. Achei justo!

E ,aí? Gostaram do meu Review sobre essa Pomada ? Me deixa seu comentário ou novas sugestões para novos Post aqui no blog. Sabem que são muito Bem-Vindos!❤

Acompanhe-me também nas minhas Redes Sociais:

Twitter/ • Facebook / • Instagram/ • Tumblr / • Google+ / Askm / • Youtubefundo-branco21

 

Deixe seu Comentário aqui abaixo:

